EXCELENTE!

R$1,1B e rival do Athletico-PR: Roberto Justus encarna Ronaldo Fenômeno e é dono de SAF gigante do Brasil

31/01/2025 às 18h00

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Roberto Justus é dono de SAF gigante do Brasil - Foto: Internet

Roberto Justus é dono de um time colossal e rival do Athletico-PR, que você nem fazia ideia; confira os detalhes

Não chega a ser uma novidade para ninguém que o empresário Roberto Justus, é tido como um dos homens mais bem sucedidos do Brasil. O apresentador, aliás, é dono de diversas empresas de sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E por falar nos negócios do famoso, dessa vez iremos tratar do time ao qual ele é dono. É isso mesmo, o artista parece ter encarnado Ronaldo Fenômeno e é proprietário de rival do Athletico-PR no Brasil.

Assim, o time de especialistas em famosos do TV FOCO, a partir de informações do Ge, da Globo, traz à tona maiores detalhes do clube colossal de Roberto Justus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afinal, qual o time de Roberto Justus?

Em suma, para quem não sabe o apresentador é sócio e conselheiro da Treecorp Investimentos, dona de 90% das ações da SAF do Coritiba. Aliás, a informação está no site oficial da empresa de private equity, fundos que captam dinheiro de investidores para comprar empresas.

Apesar da propriedade do clube, isso não quer dizer que o empresário esteja diretamente ligado às decisões internas na equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Clube Coritiba – (Foto: Reprodução / Internet)

Inclusive, o próprio Roberto Justus relatou, durante participação no podcast Inteligência Ltda em agosto de 2024, não ter participação no dia a dia do Coxa. “Eu não tenho nada a ver com essa administração, não tenho ingerência no dia a dia.”, comentou o empresário.

Planejamento do Coritiba

Ademais, um dos pontos mais criticados pelos torcedores do rival do Athletico-PR é a pouca assertividade da SAF no mercado. Em 2023, o Coritiba garantiu jogadores com salários altos e que não renderam o esperado, como Samaris, Slimani e Jesé.

O empresário ainda frisou um dos maiores planos efetuados pela Treecorp. A previsão é da liquidação das dívidas e um investimento de R$ 1,1 bilhão em 10 anos, contemplando a reforma do Couto Pereira e a construção do novo CT, em Campina Grande do Sul.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Roberto Justus – Foto: Internet

“Tem um planejamento e projeto sólido por trás. Tentamos alguns CEOs, a gente acerta uma, erra outra. Agora veio uma turma boa. Eu acho que os resultados vão vir. É muito cedo para crucificar alguém que está fazendo uma gestão exemplar”, disse Roberto Justus.

Considerações finais

  • Roberto Justus é sócio e conselheiro da Treecorp Investimentos, que possui 90% da SAF do Coritiba;
  • O empresário não está diretamente envolvido nas decisões diárias do clube, como afirmou em podcast;
  • Em suma, Justus acredita que a gestão está em um bom caminho, apesar de resultados ainda não tão positivos.

Veja mais notícias sobre Roberto Justus CLICANDO AQUI.

Como Roberto Justus ficou rico?

Em suma, Roberto Justus deu início sua carreira como publicitário em 1987, ao fundar sua própria agência, a NewComm. Sob sua liderança, a NewComm cresceu e se tornou uma das principais agências de publicidade do Brasil.

qual o time de Roberto Justus?
Roberto Justus
Roberto Justus empresas
Roberto Justus time

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.