ATENÇÃO: Se você colocou CPF na Nota Fiscal, precisa ficar em alerta e confirmar se possui créditos para resgatar até HOJE
A prática de inserir o CPF na Nota Fiscal é muito comum na vida dos consumidores. Na maioria dos estabelecimentos, a pergunta “deseja CPF na Nota?”, é extremamente comum e já é de praxe para muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, caso você tenha fornecido seu CPF em compras, não perca o prazo e confira o site da Nota Fiscal Paulista para verificar se possui créditos que estão prestes a vencer já neste mês de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DINHEIRO LIBERADO
De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, aproximadamente R$ 12,1 milhões em créditos, liberados em julho de 2022, perderão a validade até o dia 31 deste mês.
No entanto, a maior parte do valor expira já na terça-feira (18), e nesse caso, é preciso que o consumidor resgate os créditos até segunda-feira (17). Caso a pessoa não solicite a transferência dentro do prazo estabelecido, perderá o direito de resgate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para efetuar a transferência dos créditos, é necessário acessar o site oficial (https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp). Na página, o contribuinte deve inserir o seu CPF ou CNPJ, fornecer a senha e selecionar a opção desejada.
É importante ressaltar que o valor mínimo para a transferência é de R$ 0,99. Além disso, o contribuinte precisa informar os dados da conta-corrente ou conta-poupança, juntamente com o nome do titular correspondente ao CPF ou CNPJ. O valor será creditado na conta do cliente em até 20 dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE