Flamengo pode perder grande jogador
O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. A equipe se prepara para a grande final da Copa do Brasil contra o São Paulo, contudo nos bastidores a equipe vive um dilema. Isso porque vários de seus jogadores estão em fim de contrato ou sendo sondados por outras equipes.
Aliás, quem pode sair a qualquer momento do Flamengo é um de seus maiores ídolos dos últimos anos, Giorgian De Arrascaeta. O jogador do Uruguai recebeu recentemente uma proposta por R$ 120 milhões e a gestão de Rodolfo Landim já tomou a decisão do que fará com o meio-campista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na metade da temporada o atleta recebeu sondagens do Al-Nasser, mas o acordo acabou não dando certo. Diante das sondagens, Landim e seu vice-presidente de futebol, Marcos Braz, realizaram uma reunião com o staff do camisa 14 para definir o futuro do astro. Aliás, eles já tomaram uma atitude.
O futuro de Giorgian de Arrascaeta no Flamengo não é nada favorável. O jogador vem passando por um momento conturbado dentro e fora de campo e também não vem conseguindo apresentar um desempenho contundente. Assim, a torcida está incomodada e com medo de perder o título da Copa do Brasil.
Em entrevista ao jornalista Bambino Etchegoyen, do portal Sport 890, Fonseca, empresário de Arrascaeta, mandou o recado. “Vamos esperar até dezembro para definir o futuro, há ofertas da Europa e da Arábia, até agora ele sempre optou por ficar e melhorar a sua situação, por agora está tudo calmo”, garantiu.
Quem é o novo interesse do clube?
O Flamengo, por sua vez, segue de olho em De La Cruz e, de acordo com Guilherme Pinheiro, do Flazoeiro, já fez uma nova consulta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube carioca voltou a conversas com o jogador e deixar claro que segue interessado. Para janeiro, as negociações podem ser mais simples, visto que o River Plate fez uma espécie de acordo com o meia para negociá-lo na próxima janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, De La Cruz segue atuando pelo River, com quem tem contrato até o fim de 2024.