Flamengo vê estrela do clube aceitar proposta gigantesca para jogar com grandes nomes
Dorival Júnior, técnico de futebol da Seleção Brasileira, precisou agir às pressas mais uma vez. Isso porque Vinicius Junior ficou fora dos próximos jogos após a confirmação de uma lesão. Por isso, o ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira, recebeu a convocação para assumir o lugar do contratado do Real Madrid.
Para quem não acompanhou, a seleção brasileira convocou o meio-campista do Fulham para os próximos jogos contra Chile e Peru, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Júnior faz nova convocação e inclui estrela do Flamengo
O Transfermarkt avalia o jogador de futebol em 20 milhões de euros (em média R$ 160 milhões na cotação atual), e ele foi chamado para o lugar de Vinicius Junior.
Por ter uma lesão cervical, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) cortou o craque após contato com o time espanhol.
Pegando os torcedores de surpresa, o Real Madrid divulgou neste domingo (06), que Vinicius Junior está com uma lesão cervical, constatada após exames médicos. O clube espanhol disse também que o caso ainda está “pendente de evolução”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, horas depois, Dorival Júnior teve que fazer a quinta mudança na lista de convocados para os jogos contra Chile e Peru.
O zagueiro Bremer, da Juventus, o lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG, o goleiro Alisson, do Liverpool, e o zagueiro Militão se lesionaram e foram cortados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, o zagueiro Beraldo, do PSG, o lateral Alex Telles, do Botafogo, o goleiro Weverton, do Palmeiras, e o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, receberam a convocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas partidas contra Chile e Peru estão marcadas para os dias 10 e 15 de outubro, em Santiago e Brasília, respectivamente.
O que aconteceu com Vinicius Junior?
O Real Madrid divulgou que o atacante Vinicius Junior está com uma lesão cervical. Esse foi o resultado dos exames realizados, depois do brasileiro ter deixado o jogo contra o Villarreal com o ombro imobilizado.
Autor de um golaço na vitória por 2 a 0, Vini caiu de mal jeito em uma disputa de bola pela direita e logo sentiu o ombro direito.
O atacante também reclamou de dores no pescoço e, por isso, imobilizou a região até que os médicos realizem os exames.
O técnico Carlo Ancelotti disse depois da partida que o brasileiro está com um problema “na clavícula e na cervical”.
Conclusão
Sendo assim, com Vini Jr fora dos próximos jogos da Seleção, o ex-craque do Flamengo agora assumirá o seu cargo na equipe comandada por Dorival.