Jogador recebeu proposta milionária
Quem acompanha as notícias a respeito do mundo do futebol deve saber que o Flamengo voltou a apresentar um futebol que tem agradado à torcida. Aliás, o time conseguiu uma excelente vitória fora de casa contra o Grêmio e deixou todos os torcedores animados com a possibilidade de classificação na Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, por se tratar de um dos clubes mais tradicional do país, o Flamengo costuma sempre ficar em evidência mundo afora. Diante disso, seus jogadores acabam chamando atenção de toda a mídia e despertam o interesse dos outros times. Vale lembrar que tem um time Europeu de olho em uma das estrelas.
De acordo com informações do Bola Vip, o Newcastle, time da Premier League, estava monitorando todos os passos de Victor Hugo e agora decidiu investir pesado em sua contratação. Vale lembrar que meio-campista tem apenas 19 anos, mas encantou Jorge Sampaoli de uma forma que vem jogando de titular muitas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A oferta do time europeu pode chegar aos 24 milhões de euros (R$ 124 milhões na cotação atual). O Flamengo é quem decidirá se aceita ou não liberar o futuro craque para o Newcastle, onde brilha o outro brasileiro Bruno Guimarães. O destaque do jogador, possibilitou que os dirigentes se interessasse por outros craques.
QUAL CRAQUE FOI TIRADO DO FLAMENGO?
O Flamengo oficializou a venda do atacante de 19 anos, Mateusão, de última hora por 2 milhões de euros, cerda de R$ 10 milhões na cotação atual.
O craque do Flamengo foi vendido para Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, antes da oficialização da venda, Mateusão estava com planos para fechar negócio com o no Club Brugge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o interesse do Shabab Ahli, o atacante mudou de ideia e fechou negócio com o time Árabe.
O atacante de 19 anos joga no sub-20 do Flamengo. Na atual temporada, ele fez 23 jogos, com 14 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, jogando 18 jogos, marcando 7 gols e 2 assistências.