Dono do PSG libera PIX de R$1,2BI para aniquilar de vez Leila Pereira e comprar grande rival do Palmeiras já em 2025
O dono do PSG vem com tudo para comprar o grande rival do Palmeiras, e deixar Leila Pereira para trás com seus milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, é uma das mulheres mais ricas do Brasil. Desde que ela assumiu o Palmeiras, o Alviverde tem sido um dos clubes com o maior poder aquisitivo do futebol brasileiro.
Quem vai virar SAF?
Segundo informações do portal ‘BolaVip’, o dono do PSG, Al-Khelaifi, quer comprar um time no Brasil, pois entende que o mercado brasileiro está crescendo cada vez mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o time que tem chamado muito a atenção do sheik é o Santos, que atualmente está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Porém, para isso acontecer, o Santos precisa retornar à elite do futebol brasileiro já na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o valor do Santos?
Ainda de acordo com o portal, a tendência é que o dono do PSG faça uma proposta no valor de R$1,2 bilhões, na atual cotação.
Caso realmente chegue esse valor, é quase certa a venda do Santos Futebol Clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como está a situação do Peixe na Série B?
Restando apenas mais 9 partidas para serem disputadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos atualmente é o vice-líder da competição com 53 pontos, um a menos que o Novorizontino, que tem 54 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a próxima partida do Santos?
O Santos entra em campo na próxima segunda-feira (07) diante do Goiás, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo acontece no estádio Serra Dourada, às 24h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do pay-per-view da rede globo, Premiere FC para todo o Brasil.
Carille vai sair do Peixe em 2024?
Segundo as informações do site “gaveanews.com”, Teixeira já chegou a se pronunciar sobre a situação em uma entrevista, dizendo:
“Ele faz um bom trabalho no Brasileiro da Série B. Tem a questão de o torcedor querer ver o espetáculo, mas o Santos vinha de uma invencibilidade de dez jogos. A relação com ele é boa, profissional. O que importa é o trabalho. É uma falha tentar justificar na derrota mandando o técnico embora”, disse ele.
E continuou: “Não existe nenhuma previsão de mudança. Foge do controle quando o time permanece por uma sequência de jogos com o futebol de sábado”, afirmou o presidente.
Conclusão Final
Em suma, não é a primeira vez que o Santos tem seu nome ligado ao dono do PSG. Na temporada passada as negociações estiveram muito próximas de se concretizar. Mas a tendência, não somente do Santos, como de muitos clube brasileiros é se tornar uma SAF em um futuro recente.