Augusto Melo não economizou e explodiu os cofres do Timão para garantir 10 nomes de peso ao elenco
Não precisa ser um grande conhecedor de futebol para chegar a conclusão de que o Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil. Ao longo de mais de 100 anos, o Timão acumula uma série de taças, além de uma torcida gigantesca e fanática.
Neste ano de 2024, com o objetivo de fazer uma temporada mais agradável e que traga orgulho aos torcedores, a alta cúpula do clube paulista se uniu e armou 2 viradas triunfais que prometem trazer resultados satisfatórios a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, Augusto abriu a mão no PIX e despejou mais de R$ 130 milhões por um pacotão com nada menos que 10 reforços matadores e que façam a diferença no Alvinegro. Neste ano, o Timão foi um dos times que mais investiu em novos rostos no território nacional.
No total, foram incríveis R$ 130,354 milhões apenas com novo reforços, segundo informações do portal GE. O presidente Augusto Melo não economizou e gastou uma verdadeira fortuna para trazer os jogadores.
Os 10 reforços confirmados para o Corinthians na temporada de 2024 são: o lateral direito Matheuzinho; os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique; os laterais Diego Palacios e Hugo; o volante Raniele; os meias Igor Coronado e Rodrigo Garro; os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa da alta cúpula é que, com o investimento astronômico, o Timão consiga somar positivamente dentro de campo e traga o engasgado grito de ‘É CAMPEÃO’ outra vez.
Quando o Corinthians foi fundado?
Tido como um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Sport Club Corinthians Paulista foi fundado no dia (01) de setembro de 1910. Desde então, a equipe vem trazendo alegria a massa torcedora com uma coleção de títulos até aqui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE