Clube de futebol da série A fica a um passo de dar rasteira história no Internacional e no Santos
O Flamengo virou um dos principais assuntos nas redes sociais, já que chegou muito perto de conseguir fechar com Oscar e Neymar Jr. O clube de futebol carioca ficou a um passo de dar uma rasteira história no no Santos e no Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, o craque do Shanghai Port surpreendeu ao relembrar o momento que chegou perto de assinar com o Rubro-Negro.
Agora, que está de férias após uma temporada onde foi campeão chinês jogando todos os minutos das 30 partidas o atleta abriu o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colega de profissão de Neymar Jr relembrou a tratativa que causou frisson na torcida do time carioca há pouco mais de um ano.
Rubro-Negro age para ter Oscar
Para quem não se lembra, foram mais de 30 dias de uma negociação que chegou a lotar a caixa de mensagens de Oscar em todas as redes sociais possíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa entre Flamengo e ex-jogador do Internacional avançou bem. Entretanto, tudo dependia da aprovação do Shanghai, que ficou temeroso em perder sua principal atleta.
Contudo, as coisas ‘pioraram’ consideravelmente quando foi revelada uma foto do jogador com o uniforme do clube. “Eu nunca postei foto nenhuma com a camisa. Aquela foi uma foto de um amigo flamenguista que acabou causando esse alvoroço todo. Teve a oportunidade (de acerto)”, declarou ao ge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como estava com a covid, eu combinei com meu clube de não voltar enquanto estivesse na bolha e que eu poderia ficar seis meses no Brasil em algum clube treinando ou em atividade”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho uma relação muito boa com o Dorival, conversei com meu clube, e acabou não dando certo. Houve essa chance e como o Flamengo é muito grande acaba sendo um alvoroço quando sai seu nome lá”, explicou Oscar.
No entanto, ao comentar sobre a reação da torcida ter ou não afetado as negociações, o jogador se mostra incerto. “Com o Flamengo as coisas acontecem muito alvoroço. Não sei se atrapalhou, desde o começo sabíamos que seria bem difícil o Shanghai me deixar ficar em algum time”, disse.
“Tinha o risco de me machucar, todos os contra que eles falavam e que eu sempre respeitei. Essa parte de mídia no Brasil mudou muito desde a minha época, é algo realmente muito forte”, completou.
Flamengo tentou roubar Neymar do Santos?
Porém quando o assunto é Neymar Jr as coisas são ainda mais complicadas. Embora todo mundo saiba que o camisa 10 pretende voltar para o jogar no Santos, o Flamengo parece querer mudar isso.
Isso porque o clube carioca já deixou claro que sonha em ter o atleta vestido o manto sagrado. Todavia, os rumores cresceram ainda mais quando Neymar admitiu, que o Flamengo seria seu 2º time do coração.
Em entrevista ao FlaTV, o contratado do al-Hilal falou sobre a chance de vestir a camisa do Rubro-Negro em uma possível volta ao Brasil. Durante a conversa, ele disse que o Santos é o seu clube do coração no país, mas que seria uma honra atuar pelo Fla.
“Para mim é um prazer enorme vir assistir ao Flamengo. O Gabi que me convidou, falou para eu vir vê-lo jogar. Então vim prestigiar. Não só ele, tenho muitos amigos no Flamengo. É uma honra muito grande estar aqui”, disse.
“(É um sonho jogar no Flamengo?) Sempre falei isso, né? Óbvio que o Flamengo é meu segundo time do coração. O primeiro é o Santos, com todo respeito ao time que me criou, que sou fã desde pequeno. Mas eu tenho um carinho muito grande e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, afirmou.
“Não sei, não sei (se o torcedor pode esperar que ele jogue no Flamengo). Isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al Hilal. Não sei, o futuro ninguém sabe”, completou.
Conclusão
Como é de se imaginar, a revelação balançou um pouco os torcedores do Santos. No entanto, eles não tem nada com o que se preocupar, já que o atleta nem mesmo tem uma data certa para volta ao Brasil.