Renata Fan paralisou o jogo aberto com notícia impactante sobre estrela do Grêmio na Raposa
Na segunda-feira, Alexandre Mattos, que é diretor esportivo do Cruzeiro, participou do jogo aberto da Renata Fan para comentar sobre um assunto que entrou no radar dos jornalistas nessa semana.
Renata Fan levantou a pauta sobre a possibilidade do Cruzeiro estar interessado na contratação do técnico Renato Gaúcho, hoje no Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia, de acordo com o jornalista Chico Garcia, seria que o Cruzeiro teria o interesse e já teria entrado em contato com Renato Gaúcho para que ele assumisse a equipe no lugar de Fernando Seabra para 2025.
O grande questionamento é que Fernando Seabra, segundo os jornalistas que participaram do Jogo Aberto da Renata Fan, não chegou por escolhas da administração de Pedrinho no comando da SAF do Cruzeiro e sim, quando Ronaldo ainda era o gestor do clube, por isso o interesse da troca.
Para a Band, o CEO do Cruzeiro disse que treinadores como Diniz e Cuca e, agora, Renato, foram cotados para treinar a equipe. Entretanto, Mattos assegurou a continuidade do trabalho de Seabra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não existiu nenhum contato com o procurador do Renato, com alguém ligado ao Renato. A gente está muito satisfeito com aquilo que a gente vê do Seabra“.
Mattos disse que não tem sentido em pensar em trocar de treinador, porque o Cruzeiro está brigando por títulos com Seabra. Mattos disse que chegou a ligar para Chico Garcia para informá-lo que a informação era inverídica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que no final do ano passado o Grêmio anunciou a renovação com o treinador Renato Portaluppi até o dezembro desse ano com valores superiores a R$1.2 milhão por mês, algo em torno de 14 milhões de reais por ano no Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CRUZEIRO?
O Cruzeiro deverá contar novamente com um Mineirão lotado no Campeonato Brasileiro. O clube divulgou nesta quarta-feira (11) que mais de 30 mil ingressos já foram comercializados para o duelo diante do São Paulo. A bola rola para as equipes às 18h30 (de Brasília) deste domingo (15), pela 26ª rodada da Série A.
O jogo em Belo Horizonte é o primeiro depois da pausa da Data Fifa. A expectativa de ‘casa cheia’ se deve ao bom momento do Cruzeiro, que ocupa a quinta colocação. Já o São Paulo disputa a vaga no G4 e está em sexto lugar. Ambos têm 41 pontos e estão separados pelo critério de desempate “saldo de gols” (8 a 7).
A diretoria fez todos os esforços para que o jogo fosse disputado em Belo Horizonte, uma vez que a antiga gestão havia vendido o mando de campo para uma empresa do Centro-Oeste. Inicialmente, o jogo estava marcado para ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.