A notícia chegou como forma de presente para o clube paulista
No sábado, 30, o Corinthians entrou em campo em um clássico de tradição em mais uma rodada do Brasileirão. Acontece que o Timão foi derrotado pelo gigante São Paulo no Morumbi, com um placar de 2 a 1, em jogo válido pela 25ª rodada da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O alvinegro precisa se acertar e buscar resultados positivos depois da demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, ocorrida por conta dos resultados nada favoráveis durante sua gestão. Sem Luxa, o presidente Duílio agiu às pressas para a contratação de Mano Menezes.
Além da modificação feita na parte técnica do clube, a novidade agora é do grande patrocínio que a direção fez para com o time. Segundo informações do GE, o Corinthians acaba de fechar parceria com a Tele Sena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi informada hoje, 3, e o acordo terá uma extensão de oito meses, indo até junho de 2024, além disos, inclui uma cláusula de renovação que será ativada caso os objetivos da parceria sejam alcançados. Os detalhes financeiros da parceria não foram divulgados.
Contudo, no planejamento financeiro para o ano de 2023, o Corinthians prevê uma receita de aproximadamente R$ 150 milhões provenientes de atividades de marketing, incluindo parcerias no futebol feminino e em outras modalidades esportivas do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será a estreia do patrocinador na camisa?
A primeira vez em que a marca Tele Sena será exibida no uniforme ocorrerá nesta terça-feira, 03, na partida do Corinthians em um duelo contra o Fortaleza no estádio Castelão às 21h30, com uma partida decisiva que determinará a classificação para a final da Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A barra frontal da camisa do Corinthians estava vaga desde janeiro, quando acabou o patrocínio do Mercado Bitcoin. Ademais, com a nova parceria espera-se que grandes oportunidades possam chegar ao clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE