Landim faz a alegria de Tite mais uma vez e conforma nova atacante e mais um meia para a equipe do Flamengo
Landim voltou a chamar a atenção dos torcedores carioca. Isso porque, o presidente do Clube de Regatas do Flamengo tem dando o que falar. O motivo? O profissional do time de futebol terá que se preparar mais rápido do que nunca para enfrentar o Corinthians. Entretanto, o dirigente já garantiu reforços que prometem balançar Augusto Melo e Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não vem acompanhando, o Rubro-Negro Flamengo já anunciou Michael e Alex Sandro como novos contratados oficiais. Além disso, Landim tem negociações com Alcaraz e Gonzalo Plata bem encaminhadas, mas apenas apenas o primeiro poderá jogar as quartas de final da Copa do Brasil.
Na terça-feira (27) o atacante viajou com a delegação para ser titular contra o Bahia nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida desta fase. De acordo com o ge, os demais reforços, mesmo que sejam regularizados até o início da semana que vem, não poderão disputar o jogo da volta, já que o prazo de inscrição das quartas de final terminou na terça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desses dois jogadores, Landim também trouxe Carlos Alcaraz, do Southampton, para enfrentar o Corinthians neste domingo (01). De acordo com o ge, Alcaraz é a contratação mais cara da história do Flamengo até o momento. A instituição vai pagar no total cerca de R$ 117 milhões pelo meia argentino, superando os R$ 108 milhões investidos por Pedro.
Falando do camisa 9, ainda conforme publicou o ge, Pedro está recuperado da lesão na coxa e voltou a treinar com bola. Sendo assim, o contratado deve ser relacionado pelo Flamengo para o jogo contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol deve deixar o Flamengo esse ano?
Para a tristeza de uns e felicidade de outros, Gabigol está cada vez mais perto de encerrar o ciclo no Rubro-Negro depois de anos de casa. Rodolfo Landim não ofereceu o que o atacante de futebol queria receber para renovar o contrato. De acordo com as informações do mundo do esporte, o craque quer, pelo menos, três anos de contrato.
Contudo, a diretoria do Flamengo ofereceu apenas um, o que foi rejeitado pelo estafe do jogador. O profissional tem vínculo com o Mengão até dezembro de 2024. Embora o seja considerado iminente, Gabigol e o restante dos chefões da instituição têm fugido do assunto que tira o sono de tantos torcedores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE