Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto da Band, paralisa programa para falar sobre contratações do Cruzeiro
Pedrinho é um empresário que acertou a compra da SAF do Cruzeiro, em abril, que pertencia ao ex-jogador Ronaldo “Fenômeno”. Desde que assumiu o comando, o profissional decidiu voltar a se aproximar dos esportes. Mostrando que não está para brincadeira, o famoso vem fazendo inúmeras contratações para fortalecer a equipe de Seabra e a apresentadora do Jogo Aberto da Band, Renata Fan comentou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre as contratações feitas nessa última janela, a loira ressaltou alguns nomes e como os clubes agiram. Assim durante o bate-papo, Renata Fan não deixou de ressaltou que a gestão de Pedrinho tem dado bons resultados a instituição esportiva. “O Cruzeiro com a nova SAF trouxe nomes que são valorizados no nosso mercado”, declarou a jornalista.
Para quem não sabe, o time anunciou as contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. “Estamos fazendo esforço de buscar atletas para qualificar o bom elenco. A gente sabe da exigência, pelo que o Cruzeiro planeja não só esse ano, mas nos outros anos. Cruzeiro está buscando jogadores titulares em outros times”, declarou Pedro Lourenço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os investimentos da gestão de Pedrinho, com o trabalho de Alexandre Mattos como CEO de futebol, em reforços ultrapassou os R$ 150 milhões neste momento. As cifras são ampliadas mais ainda contando as compras de João Marcelo e Matheus Pereira, que já estavam no elenco.
De acordo com as informações do ge, ideia do Cruzeiro era, com os reforços, brigar além da primeira página, mas ter condições de brigar por vaga na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seabra sai e Luís Castro entra?
Para quem não vem acompanhando, o Al-Nassr anunciou, nesta terça-feira (17), a demissão do técnico Luís Castro. O português ficou pressionado diante dos resultados ruins do time saudita neste começo de temporada e acabou sendo dispensado.
“O Al-Nassr pode anunciar que o técnico Luís Castro deixou o clube. Todos no Al-Nassr gostariam de agradecer Luís e sua comissão técnica pelo trabalho dedicado durante os últimos 14 meses, lhes desejando a melhor das sortes no futuro”, publicou o clube de futebol saudita em nota. Embora nem todo mundo lembre, o profissional fez muito sucesso no Botafogo e pode voltar a ser procurando por grandes clubes nacionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem deve entrar nessa lista é o Cruzeiro, que não vê mais saída com Seabra no comando da equipe. Notícias do time informaram que o rendimento vem preocupando a direção. Mesmo que uma demissão não esteja em pauta neste momento, o sinal de alerta já está ligado nos bastidores do clube de futebol. Com números abaixo do esperado, uma sequência ruim pode fazer a diretoria se movimentar em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE