Siga o canal TVFOCO no WhatsApp

R$170 milhões e +1 adeus: Leila peita Abel Ferreira e bate martelo sobre saída de Veiga no Palmeiras

07/08/2024 às 16h24

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Leila peita Abel Ferreira e bate martelo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A presidente do Alviverde, Leila Pereira e Abel Ferreira enfrentam situação complicada no Palmeiras

Abel Ferreira vive dando o que falar entre os torcedores. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, a instituição de futebol vem enfrentando um momento bastante complicado e o treinador decidiu e a presidente Leila Pereira acabaram se peitando sobre a saída de Veiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista esportivo, Jorge Nicola atualizou a situação do meia-atacante Raphael Veiga, que segue sendo observado pelo mercado europeu. Recentemente, a notícia que surgiu é de que o Zenit, da Rússia, estaria disposto a investir bem pesado para conseguir o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, os russos estariam estudando a possibilidade de oferecer 27 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a quase R$ 170 milhões, pelo camisa 23. No entanto, conforme publicou o comunicador, isso não deve acontecer. O motivo? A relação ruim do presidente da agremiação de São Petersburgo com André Cury, empresário do atleta, pode tornar tudo impossível.

“Na manhã desta segunda-feira (5), conversando com pessoas que têm um excelente trânsito no Zenit, ouvi que não há proposta do clube pelo Veiga e nem vai haver. A justificativa é a relação péssima do presidente do clube, Alexander Medvedev, com André Cury, representante do jogador”, declarou Nicola.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que Abel Ferreira não quer abrir mão de jogadores do elenco principal?

Em junho, durante sua entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, o técnico deixou claro que o Palmeiras não poderia mais vender jogadores. Para quem não se lembra, Endrick se despediu há quase dois meses, e no mesmo mês Luan e Luis Guilherme encerrarem suas trajetórias pelo clube patrocinado por Leila Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado”, disse Abel Ferreira em uma entrevista coletiva, deixando claro que não quer que a diretoria venda mais ninguém e peitando até mesmo Leila Pereira.

O treinador de futebol contou que mais jogadores receberam ofertas recentemente, mas houve o aviso de que novas saídas apenas mediante o pagamento de multa rescisória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Equipe fresca, tempo para treinar. Vendas fechadas, quem vai vir está fechado. Empresário e dirigentes que ligarem esqueçam. Ninguém mais sai. Só se pagar a cláusula, aí não tenho o que fazer. Caso contrário vai continuar todo mundo aqui. As portas da Europa estão abertas e não vai mais sair. Isso foi falado com os jogadores, esqueçam saída”, concluiu.

🚨 Dona Déa ganha programa na Globo + Datena alega legítima defesa por cadeirada + Estreia de A Fazenda bomba 

Leila Pereira
Palmeiras
Veiga

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.