A presidente do Alviverde, Leila Pereira e Abel Ferreira enfrentam situação complicada no Palmeiras
Abel Ferreira vive dando o que falar entre os torcedores. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, a instituição de futebol vem enfrentando um momento bastante complicado e o treinador decidiu e a presidente Leila Pereira acabaram se peitando sobre a saída de Veiga.
O jornalista esportivo, Jorge Nicola atualizou a situação do meia-atacante Raphael Veiga, que segue sendo observado pelo mercado europeu. Recentemente, a notícia que surgiu é de que o Zenit, da Rússia, estaria disposto a investir bem pesado para conseguir o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, os russos estariam estudando a possibilidade de oferecer 27 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a quase R$ 170 milhões, pelo camisa 23. No entanto, conforme publicou o comunicador, isso não deve acontecer. O motivo? A relação ruim do presidente da agremiação de São Petersburgo com André Cury, empresário do atleta, pode tornar tudo impossível.
“Na manhã desta segunda-feira (5), conversando com pessoas que têm um excelente trânsito no Zenit, ouvi que não há proposta do clube pelo Veiga e nem vai haver. A justificativa é a relação péssima do presidente do clube, Alexander Medvedev, com André Cury, representante do jogador”, declarou Nicola.
Por que Abel Ferreira não quer abrir mão de jogadores do elenco principal?
Em junho, durante sua entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, o técnico deixou claro que o Palmeiras não poderia mais vender jogadores. Para quem não se lembra, Endrick se despediu há quase dois meses, e no mesmo mês Luan e Luis Guilherme encerrarem suas trajetórias pelo clube patrocinado por Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado”, disse Abel Ferreira em uma entrevista coletiva, deixando claro que não quer que a diretoria venda mais ninguém e peitando até mesmo Leila Pereira.
O treinador de futebol contou que mais jogadores receberam ofertas recentemente, mas houve o aviso de que novas saídas apenas mediante o pagamento de multa rescisória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Equipe fresca, tempo para treinar. Vendas fechadas, quem vai vir está fechado. Empresário e dirigentes que ligarem esqueçam. Ninguém mais sai. Só se pagar a cláusula, aí não tenho o que fazer. Caso contrário vai continuar todo mundo aqui. As portas da Europa estão abertas e não vai mais sair. Isso foi falado com os jogadores, esqueçam saída”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE