Saiba tudo sobre o maior contrato da história do Flamengo, com Landim dando uma grande rasteira em Bittencourt
O Flamengo segue firme na temporada do Brasileirão deste ano, e desta vez está em busca de se manter no topo da tabela. Desse modo, o presidente Landim deu uma grande rasteira em Bittencourt, do Fluminense, com o maior contrato da história do rubro-negro a caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal Ge, o qual informou na última quarta-feira (02), que a prefeitura do RJ, a Advocacia-Geral da União e a Caixa chegaram a um acordo para encerrar a disputa pelo terreno do Gasômetro. O local foi escolhido pelo Flamengo para construir o seu novo estádio
Dessa forma, Landim finalmente realizará o sonho de ter uma casa para os torcedores, frustrando os planos do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Assim, o tricolor ainda terá que jogar no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o vice-presidente jurídico Rodrigo Dunshee, em entrevista à FlaTV, deu mais detalhes do contrato, dizendo:
“Nós participamos junto com a prefeitura, a União e a Caixa de uma mediação para resolver o processo de desapropriação do terreno e o leilão. E conseguimos, depois de muitas sessões, de negociações muito duras, mas importantes para você avançar, discutir o que você quer fazer”, afirmou ele, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o Flamengo conseguiu fechar um acordo que foi muito importante. A gente vai poder tomar posse do nosso terreno amanhã, dia histórico. Vamos estar todos juntos amanhã para realizar o sonho da nossa torcida, da casa própria”, comemorou Dunshee.
Por fim, Landim fechou um contrato gigante, com a torcida em festa em finalmente poder ter um estádio próprio, diferente do seu grande rival, o Fluminense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual será o valor do contrato do clube carioca?
De acordo com o mesmo site, o acordo envolve a transferência dos Cepacs do Gasômetro para outros terrenos da cidade administrados pela Caixa e uma complementação financeira para o banco. Assim, ela será dividida entre o Flamengo e a prefeitura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a parte do Mengão será de R$ 23,9 milhões de reais, parceladas durante os próximos 5 anos, em um investimento gigante que promete transformar a vida dos torcedores de vez.
Conclusões finais
Por fim, o trabalho do Flamengo deve seguir com força total nos próximos jogos, com a grande notícia de um novo estádio a caminho. Mesmo assim, muitos torcedores cobram e esperam que a equipe possa avançar nas próximas fases da Copa do Brasil, com Landim de olho em todos os bastidores.