Dois grandes jogadores podem assinar com o Vasco e a torcida pula de alegria com essa notícia
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o Vasco vive uma situação bastante delicada na atual temporada. Isso porque o clima entre a diretoria do time e a 777 Partners não está nenhum pouco agradável. Entretanto, a chegada de dois jogadores pode aliviar um pouco toda essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a possível contratação de Coutinho, que se tornou um grande sonho de Pacheco e de toda a equipe. Rumores dão conta que o craque pode chegar nos próximos dias ao clube que o revelou. Aliás, Pedrinho, presidente do Vasco, já teria tido uma reunião com o jogador famoso.
Ao que parece, o Vasco ofereceu um contrato de três temporadas. Ou seja, até dezembro de 2026. Hoje com 31 anos, o jogador teria 33 anos no fim de seu vínculo com o Gigante da Colina. Segundo Wilson Pimentel, do RTI Esportes, a proposta do Trem-Bala da Colina, além de três anos de vínculo, ele receberia R$ 1,8 milhão por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não deve ser o único jogador que deve chegar no Vasco. A diretoria do time e a 777 Partners estudam a contratação de Thiago Alcântara. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o clube busca a contratação do meia Thiago Alcântara, que ficará sem clube após o fim de seu contrato com o Liverpool, no final de junho.
O primeiro contato feito foi com o pai de Thiago, o ex-jogador Mazinho. As conversas, entretanto, ainda não se iniciaram. Além disso, a negociação é considerada complicada pelo Vasco, sabendo do alto custo que o craque traria ao clube e também da concorrência de outras equipes, inclusive, de fora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Vasco foi fundado?
O Club de Regatas Vasco da Gama, mais conhecido como Vasco da Gama ou simplesmente Vasco, cujo acrônimo é CRVG, é uma entidade sócio-poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro, fundada em 21 de agosto de 1898 por um grupo de remadores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE