Leila Pereira se desespera com possível saída de Abel Ferreira e situação do Palmeiras preocupa
Que o Palmeiras enfrenta uma fase bastante complicada dentro dos campos, não é mais novidade para ninguém. O técnico de futebol, que Abel Ferreira vem apresentando um desempenho bem abaixo do esperado e as coisas podem complicar, já que diversos rumores sobre a saída do treinador vem deixando Leila Pereira de cabelo em pé, principalmente com John Textor estando envolvido.
Neste último domingo (08), o jornal britânico “The Sun” afirmou que o empresário estadunidense teria interesse em contratar Abel Ferreira, para assumir o Everton, caso o norte-americano conclua a compra do clube inglês. Contudo, segundo o jornalista Carlos Eduardo Sangenetto, do FogãoNET, o dono da SAF do Botafogo negou que o técnico português esteja no seu radar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que John Textor tenha admitido que já tentou contratar o treinador, nos últimos dois anos o profissional saiu dos planos da Eagle Football.
“Essa história de querer contratar o técnico do Palmeiras é loucura. Não pensei em contratá-lo nos últimos dois anos. Não poderia estar mais longe da verdade. Não tenho nada contra o Abel, mas ele não é candidato para nenhuma oferta da Eagle. E não acredito que ele esteja procurando por nenhuma oferta”, declarou o norte-americano por meio das redes sociais.
Para quem não sabe, o Everton é comandado pelo técnico Sean Dyche, mas não vem entregando bons resultados, por isso, deve contar com algumas reformulações muito em breve. Na Premier League, o clube de futebol ainda não conseguiu vencer na atual temporada, com três derrotas em três jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico português quer deixar o Verdão?
Ao questionado após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Athletico-PR se seu ciclo está se encerrando no clube, o português disse a verdade. O técnico não indicou ter intenções de deixar a Academia de Futebol antes do fim de seu contrato. “Se Deus quiser, e se tudo correr normalmente, vai encerrar em dezembro de 2025 – disse, citando o prazo de validade do seu atual acordo com o clube”, declarou o treinador.
Há quase quatro anos atuando ao lado de Leila, o Abel tem imenso prestígio com a diretoria, tanto que nem se cogitou uma mudança no comando após as eliminações nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores. Ele renovou no início da temporada até dezembro de 2025, garantindo sua permanência para o novo Mundial de Clubes, ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE