R$18M e Diniz em êxtase: Cruzeiro libera PIX pra assinar com Gabigol e +1 atacante

R$18M e Diniz em êxtase: Cruzeiro libera PIX pra ter Gabigol (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Diniz em êxtase: Cruzeiro libera PIX pra ter dupla de Gabigol (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Diniz, técnico de futebol, vai atrás de reforços e Cruzeiro abre os cofres para ter Gabigol

Fernando Diniz voltou a se tornar um dos nomes mais comentados do momento no meio do futebol. O motivo? O mais novo treinador do Cruzeiro e ex-Fluminense está com várias ideias sobre quem o clube precisa contratar, e Gabigol, do Flamengo, faz parte dessa lista.

Não é mais novidade para ninguém que o craque vem sendo observado por diversos times, já que ainda não renovou seu contrato com o Rubro-Negro. O atleta já chamou a atenção do Corinthians, Palmeiras e agora do Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico quer novos reforços

Entretanto, ao contrário do quem dizendo por aí, parece que Fernando Diniz não colou Gabigol em sua ‘lista especial’. Isso quer dizer que, o atleta de futebol não é a principal escolha do técnico.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do Canal Nicola, o atacante apesar de ter sido especulado na Raposa para o ano que vem, não está entre as prioridades dos nomes que serão buscados pelo Clube para fortalecer o time de Diniz em 2025.

Em contato com um dirigente do Cruzeiro, o comunicador informou que recebeu a informação de que apesar de não estar descartado, o contratado do Flamengo não é prioridade do time.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme explicou, o clube terá como principais objetivos para o ano que vem buscar pontas para reforçar o ataque.

Em entrevista recente, o dono da SAF do Cruzeiro, Pedrinho BH, presidente do Cruzeiro, declarou que a Raposa vai buscar duas contratações para reforçar o ataque celeste para a próxima temporada. Ele expôs que a ideia é trazer dois atacantes que atuam pelo lado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Temos a ideia de que precisamos de dois atacantes. Precisamos porque o Arthur (Gomes) se machucou e depois saiu (vendido para o Dinamo Moscow – RUS)”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os nossos dois centroavantes se machucaram. Não temos reposição. Só os meninos da base que subiram. Mas precisamos trazer reforços. Temos a intenção de contratar três jogadores de nível nacional”, completou Pedrinho BH.

Gabigol vai sair do Flamengo?

Pegando os torcedores de surpresa, Marcos Braz comentou sobre a situação de Gabigol, depois na saída da vitória do Flamengo sobre o Bahia, no dia 12 de setembro, no Maracanã.

Quando questionou sobre as renovações, mais especificamente a de Gabigol, o dirigente mudou rapidamente o tom.

Se antes ele dizia que no momento certo iriam conversar sobre o contrato que termina em dezembro, agora Braz já admite que o atacante deve deixar o clube de futebol em 2025.

“As renovações, as ampliações Quando questionou sobre as renovações, mais especificamente a de Gabigol, o dirigente mudou rapidamente o tom.de contrato, são feitas sistematicamente dentro do Flamengo. Tem que subir da base, tem que fazer alguns reajustes… Isso a gente faz sempre”, começou.

“É claro que na hora certa… Na hora certa não, num determinado momento poderá ter a hipótese de se tentar uma renovação de contrato. Eu acho que isso, dentro da situação que tem hoje, não é nada impossível, mas infelizmente é pouco provável”, afirmou o vice-presidente do clube carioca.

Conclusão

Ainda que muitos torcedores tenham se animado com a possibilidade de ver Gabigol no Cruzeiro, tudo indica que o craque de Flamengo siga outros caminhos. Principalmente pelo fato de Fernando Diniz estar em busca de outros atletas.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile