Pedrinho e Alexandre Mattos abrem os cofres para ‘roubar’ estrela especial do Palmeiras para 2024
Pedrinho é um empresário que acertou a compra da SAF do Cruzeiro, em abril, que pertencia ao ex-jogador Ronaldo “Fenômeno”. Desde que assumiu o comando, o profissional decidiu voltar a se aproximar dos esportes. Mostrando que não está para brincadeira, ele e o Alexandre Mattos decidiram liberar PIX especial para contratar estrela do Palmeiras.
Para quem não acompanhou, o Cruzeiro ainda está no mercado em busca de peças pontuais para o elenco. Um dos nomes falados nos bastidores e que o clube abriu conversa, por meio de Mattos, é o zagueiro colombiano Yerry Mina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CEO de futebol elogiou o craque, mas sinalizou que nem todas as tentativas serão concretizadas nesta primeira janela de transferências. Em entrevista à TV Globo, o profissional do Cruzeiro disse que mantém contato constante com o atleta, que está na Copa América com a seleção colombiana.
“É um grande jogador. Além de tudo, é uma pessoa que gosto dele. A gente sempre fala. A gente está feliz com o desempenho até agora. Se vai acontecer uma coisa ou outra, dentro do equilíbrio financeiro, dentro do planejamento financeiramente, a gente vai fazer. Mas não dá para fazer tudo de uma vez”, declarou Alexandre.
O Cruzeiro já consultou as condições para adquirir o jogador que atualmente vale 3 milhões de euro (cerca de R$ 18 milhões) de acordo com o Transfermarkt, em fim de contrato com o Cagliari. O clube italiano também já revelou as condições do contrato com o zagueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais foram os outros reforços contratados pelo Cruzeiro?
Além de Wesley Carvalho, o Cruzeiro também inscreveu cinco jogadores contratados (Cássio, Matheus Henrique, Walace, Kaio Jorge e Lautaro Díaz), e o novo diretor técnico que consta no sistema da Conmebol é justamente Moisés Moura. No comando de Fernando Seabra, o Cruzeiro conquistou três vitórias e dois empates na Sul-Americana, conseguindo a classificação direta às oitavas de final na condição de líder do grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE