Fique por dentro de um gigante do Brasileirão com nova SAF para aniquilar o São Paulo, deixando Casares aterrorizado ao saber
O São Paulo é um dos maiores e mais tradicionais clubes de futebol do país, com milhões de torcedores fanáticos e apaixonados espalhados por todo o Brasil. Entretanto, um gigante do Brasileirão pode frustrar os planos de Casares na equipe, com um investimento bilionário para aniquilar o Tricolor de vez.
As informações são do portal Mixvale, que destacou a matéria especial no dia 26 deste mês. Assim, o time de especialistas do TV Foco, com base nessas informações e na sua própria apuração, trouxe uma série de detalhes sobre a situação da Portuguesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, a Associação Portuguesa de Desportos aprovou a transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol, ou seja, uma nova SAF no Brasileirão.
Desse modo, a aprovação do projeto deve garantir um investimento de R$ 1 bilhão ao longo de 50 anos, transformando o time de vez, com grandes expectativas no futuro. Além disso, a Portuguesa contará com R$ 30 milhões no começo da temporada de 2025, visando subir mais rápido na tabela.
Vale lembrar que o clube está na série D do Brasileirão, porém, ao se tornar SAF, há um grande entusiasmo da diretoria para que a equipe suba com mais facilidade nas divisões. Ou seja, ela pode acabar atrapalhando os planos do São Paulo e outros rivais no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito de notícias e novidades do São Paulo.
Quais clubes do Nordeste fazem parte da Série D?
De acordo com o Ge, confira abaixo a lista completa de equipes que jogam na quarta divisão do Brasileirão em 2025, com equipes de destaque no cenário local:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Alagoas: ASA e Penedense;
- Bahia: Barcelona de Ilhéus, Juazeirense e Jequié;
- Ceará: Iguatu, Maracanã, Horizonte e Ferroviário;
- Maranhão: Maranhão, Imperatriz e Sampaio Corrêa;
- Paraíba: Treze e Sousa;
- Pernambuco: Central e Santa Cruz;
- Piauí: Altos e Parnahyba;
- Rio Grande do Norte: América-RN e Santa Cruz-RN;
- Sergipe: Sergipe e Lagarto.
Conclusões finais
Por fim, o São Paulo segue firme no Brasileirão, contando com o apoio da sua torcida para continuar brigando no topo da tabela. Desse modo, Casares ficou aterrorizado com a Portuguesa, que pode voltar a ser uma potência no cenário nacional após se tornar SAF este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE