A famosa que é dona da gigante varejista tradicional, está em coma lutando pela vida
Uma rede gigante de varejo vive uma situação difícil judicialmente falando. O fato é que, a proprietária da empresa tradicional está em coma e tem funcionárias em guerra por fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loja trata-se da varejista Pernambucanas, rede que a famosa Anita Harley, sua maior acionista e detentora de 48% da franquia, está em coma há mais de 6 anos. Com um patrimônio estimado em aproximadamente R$ 2 bilhões, pessoas próximas da empresária estão travando uma verdadeira guerra para ficar com a herança.
Vale destacar que, a disputa nos tribunais já ocorre há algum tempo. Atualmente, Anita está com 76 anos e as chances de uma possível melhora em seu quadro de saúde são minímas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia (03) de julho, a revista eletrônica “Fantástico”, da Globo, expôs o caso publicamente e revelou detalhes da fortuna da empresária e a disputa pelo patrimônio acumulado.
A batalha judicial para abocanhar os bens se dá entre duas mulheres. De um lado, está a assessora com a procuração e poderes delegados, já do outro, aparece Sônia Aparecida, ex-funcionária da famosa que diz ser sua companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, elas não são as únicas envolvidas na batalha. Quem também entrou na disputa pela herança foi o filho biológico de Sônia, Arthur Miceli. O rapaz reclama seus direitos pela fortuna da bilionária, pedindo o reconhecimento por direito como filho socioafetivo de Anita Harley.
Quando Anita Harley entrou em coma?
Vale lembrar que, Anita entrou em coma em 2016 e permanece ligada a aparelhos. Antes do atual estado, ela deixou uma procuração para Cristine Rodrigues, que é assessora da presidência da famosa rede de varejo Pernambucanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A procuração de 1999 afirmava que, ficaria sobre a incumbência da assessora a responsabilidade do patrimônio bilionário em caso de saúde ou adversidades que a impedisse.