O empresário cravou de forma definitiva sobre venda do Botafogo e notícia explode no colo da torcida
Considerado como um símbolo do sucesso do Botafogo, o empresário John Textor, vem desenvolvendo um importante trabalhado para o crescimento do clube diante de rivais.
Desde que se tornou proprietário do Fogão, o americano trouxe para a equipe novas oportunidades no mundo da bola, além de também contribuir com importantes investimentos para o elenco do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, uma notícia vem agitando o torcedores, ao saberem sobre o anuncio de Textor a respeito da venda do Glorioso pelo valor de 2 bilhões de reais.
Em entrevista ao Sport TV, o americano foi questionado sobre uma possível venda do Botafogo em caso de surgimento de compradores das ações do clube pelo dobro do valor em que John Textor adquiriu o time, ou seja, R$ 2 bilhões. A resposta do mandatário surpreendeu a todos.
“Se alguém me oferecer mais dinheiro por esse clube? Quem se importa? Eu não estou nem aí. Eu vou ficar um tempo aqui. Eu sou o coproprietário da equipe , os outros proprietários são os torcedores. Eu gostaria que eles me mantivessem aqui por um tempo”, disse o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não (venderia). Eu tenho 56 anos, me aposentei aos 55 e é isso que eu faço, este é meu trabalho na aposentadoria. Eu trabalho muito na aposentadoria. Eu não sei o que mais eu iria querer fazer da vida”, explicou o investidor.
“Eu cresci com pouco dinheiro, fiz dinheiro, perdi tudo. Depois eu percebi que eu tinha que ajustar essa conta na vida. Não tem a ver com os dólares, eu comecei a trabalhar por paixão, com coisas divertidas.”, continuou Textor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu sucesso financeiro, depois do meu grande fracasso financeiro em 2010, foi tão maior do que o que eu perdi, porque eu trabalhava com coisas que me divertiam, que eu gostava muito. E eu adoro a ideia que eu posso ser parte de um futuro de algo como a Libra. É um privilégio fazer parte disso”, finalizou o americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que após ter se tornado dono da SAF do Botafogo, John Textor tornou-se a chave do sucesso do Glorioso, considerando que seus investimentos e parcerias tem sido fundamentais para o crescimento do gigante.
Quais filme John Textor fez ?
- O Curioso Caso de Benjamin Button;
- Piratas do Caribe;
- X-Men;
- Homem Aranha;
- Homem de Ferro;
- Thor;
- Velozes e Furiosos e outros.