Técnico do Timão tem futuro traçado e novo nome é cravado para ficar em seu lugar
Nos últimos dias, muito tem se falado sobre as dificuldades em campo que o Corinthians passou a enfrentar desde que os duelos começaram. Isso, porque, o Timão teve cinco derrotas consecutivas logo no inicio de 2024.
O clube liderado pelo técnico Mano Menezes, foi derrotado em campo pelo Guarani, Ituano, São Bernardo, São Paulo e hoje, pelo Novorizontino, todos eles pelo Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse cenário inesperado pela diretoria paulista, os bastidores do clube começam a ficar com clima de tensão. Os resultados do Corinthians passaram a ser responsabilidade do treinador Mano Menezes, que vivencia muita pressão interna geradas pelos resultados em campo.
Vale ressaltar, que o técnico estendeu seu contrato até 2025 ainda na gestão de Duílio Monteiro com muta rescisória de 20 milhões de reais, valor esse que é impossível ser pago nas condições atuais em que o time está.
O Corinthians enfrenta dificuldades tanto dentro quanto fora de campo. Acontece que o Alvinegro possui altas dívidas que comprometem cada passo que a equipe paulista possa dar.
Dessa forma, ainda que o desejo do Timão seja demitir Mano Menezes, o clube ainda não poderia arcar com os valores a serem pagos para comandante. O jornalista Jorge Nicola disse em seu canal do Youtube, sobre o que a diretoria corinthiana planeja no atual momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conversei com uma fonte importante no Corinthians que me disse: ‘Não tem nada, não discutimos a demissão de Mano Menezes”, revela o jornalista Jorge Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode substituir Mano no Corinthians?
Mesmo não havendo nenhuma informação oficial sobre o adeus de Mano, os torcedores do Timão já especulam um nome para substituir o técnico, segundo informações do Fanáticos.
O português Pedro Caixinha, que renovou com o Bragantino recentemente até o ano de 2025 e o Cuca foram nomes especulados para serem o novo treinador do Timão.