R$20 mi e decisão de Coudet: Internacional define 4 saídas
2023 foi uma temporada de altos e baixos para o torcedor do Internacional. Para se ter ideia, o time chegou na semifinal da Libertadores, mas brigou para não cair no Brasileirão. Pensando em mudanças, Eduardo Coudet definiu a saída de 4 craques de uma só vez e um meia da debandada vai jogar no rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que além das saídas, o Inter está buscando reforços para a próxima temporada. Sendo assim, Eduardo Coudet prepara o Colorado para buscar uma vaga na Libertadores de 2025 e também conquistar títulos já na temporada de 2024. Porém, esse caminho pode ficar ainda mais difícil já que craques estão se despedindo.
De acordo com informações do site Bola Vip, o Internacional emprestou o meia Gabriel Baralhas para o Atlético-GO. O craque já estava emprestado ao Dragão, mas aumentou seu vínculo com seu antigo clube. Vale lembrar que o rubro-negro havia pagado R$20 milhões pelo jogador que depois acabou indo parar no Inter.
Segundo informações do Globo Esporte, outros 3 craques que estão deixando o time de Eduardo Coudet são: Jean Dias, que fechou com o Paysandu; o lateral Dalbert, que não teve o contrato renovado com o Internacional; e o volante Johnny, que foi negociado com o Betis. Sendo assim, uma debandada é formada no Colorado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Coudet continua no Internacional?
Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador antes do início da temporada. Sendo assim, o treinador Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim no campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição.