Surpreenda-se com venda do São Paulo e nova SAF chegando, com Casares cravando o futuro do clube paulista
O São Paulo chocou a todos esta semana, com o presidente Casares cravando de vez sobre a venda do clube e uma nova SAF chegando. Desse modo, a revelação foi algo que deixou todos os torcedores surpresos, com uma grande mudança podendo acontecer na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal ESPN, que destacou a matéria especial na última quarta-feira (30). Agora, o time de especialistas do TV Foco, com base nessas informações e na sua própria apuração, destacou uma entrevista do diretor de marketing do clube, Eduardo Toni.
Desse modo, ele é uma figura bastante próxima de Casares, e afirmou que a criação de uma SAF no São Paulo ainda não está em discussão, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Julio (Casares) dizia, desde o primeiro momento na campanha de eleição dele: ‘O São Paulo não vai ser a primeira SAF e nem vai ser a última’. Teve um primeiro momento das SAFs. Agora, talvez a gente entre em um segundo momento. Não é alguma coisa que nós temos no radar”, destacou ele.
E continuou: “Não é um plano que estamos trabalhando para 2030. Não pensamos em fazer a SAF. O estádio é um equipamento que pode ficar fora de uma possível SAF, como, por exemplo, o caso do Vasco, em que São Januário, salvo engano, não fazia parte do projeto da 777”, lembrou Toni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Então, você tem modelos de negócio para o estádio. O estádio é um equipamento do São Paulo e não consigo imaginar o São Paulo abrindo mão desse equipamento”.
Valor de mercado
Vale lembrar que o clube paulista tem um valor de mercado de R$ 2,2 bilhões de reais, sendo um dos mais valiosos do país. Ou seja, a criação de uma SAF seria uma mudança gigante nos planos financeiros da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito de novidades sobre o São Paulo.
Quais são os próximos jogos do time?
De acordo com o mesmo site, confira quais serão os próximos duelos do clube paulista no Campeonato Brasileiro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Bahia (F): 05/11, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão;
- Athletico-PR (C): 09/11, 21h (de Brasília) – Brasileirão;
- Red Bull Bragantino (F) – a definir – Brasileirão.
Conclusões finais
Por fim, o São Paulo ainda não definiu se pretende se tornar uma SAF no futuro, ou seja, é um projeto indefinido no momento. Assim, os torcedores esperam por novas atualizações do caso, com mais detalhes podendo sair a qualquer momento nas redes sociais do time.