Milhões sobre a mesa e torcida eufórica com mais uma contratação de peso do Timão
O Corinthians voltou com seu ótimo desempenho dentro de campo. Com o técnico António Oliveira no comando, a equipe conseguiu traçar novas estratégias e conseguiu vencer em seus últimos jogos.
Agora, com o foco novamente voltado para conquistar títulos, o presidente do Timão, Augusto Melo, visa reforçar cada vez mais a sua equipe. Agora, pensando alto e de olho em um craque cheio de potencial, Melo arromba cofres pra assinar com atacante matador para António.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, de acordo com informações do portal ‘Sou Grêmio’, o Corinthians estuda a contratação de Alexis Sánchez, do Inter de Milão, da Itália. O atacante de 35 anos possivelmente não ficará na equipe italiana e com isso, já tem seu nome na mesa de gigantes brasileiros, como o Alvinegro.
Todavia, o salário pedido pelo atleta para atuar em qualquer clube chega em torno de R$ 2 milhões de reais, montante esse fora da realidade do Timão. Desse modo, a diretoria do clube paulista pode não prosseguir com as negociações e assim, Alexis Sánchez seguir com futuro indefinido.
Sánchez conta passagens em diversos clubes da Europa, como Udinese, Colo-colo, River Plate, Barcelona, Arsenal, Manchester United e Olympique de Marselha, segundo o portal ‘O Globo’. Vale lembrar que uma das suas maiores transações foi quando o Arsenal desembolsou cerca de 42,5 milhões de euros, cerca de 236 milhões de reais para contar com sua participação na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final de 2023, o atacante expôs em entrevista à TNT Sports o seu desejo de prosseguir atuando na Europa, mas não descartou a possibilidade de voltar ao futebol sul-americano, incluindo o Brasil.
“Fisicamente eu me sinto muito bem. Nenhum problema físico. [mas] Sempre tem possibilidade no futuro. Já me chamaram antes, e espero que o melhor aconteça para mim”, disse o jogador na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o próximo jogo do Corinthians?
O Corinthians estrará em campo no próximo sábado, dia 1 de junho, às 21h (Horário de Brasília). A partida será contra o Botafogo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerá na Neo Química Arena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE