A diretoria do Alvinegro Praiano bate o martelo e decide sobre contratação de Gabigol para reforçar o elenco paulista em 2025; confira
O Santos tem se esforçado ao máximo para conseguir voltar a elite do futebol em 2025. Com isso, sendo o atual líder da competição, o Peixe luta para conseguir ainda melhores resultados na tentativa de fechar o ano com sentimento de ‘dever cumprido’.
Assim, a diretoria do Alvinegro Praiano já analisa nomes para compor o seu elenco no próximo ano. Um deles, inclusive, tem sido Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decisão envolvendo Gabigol
De acordo com o time do TV FOCO especialista em futebol, por meio de dados coletados no portal ‘Bolavip’, o sonho de Santos em ter novamente a cria da Vila Belmiro no elenco paulista parece ter sido descartado.
Ainda segundo a fonte, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, possuía em seus projetos para 2025 a contratação de Gabigol, cujo qual a diretoria estaria disposta a oferecê-lo um salário de R$ 24 milhões anualmente, ou seja, R$ 2 milhões por mês.
Portanto, por meio da apuração trazida na matéria do jornal Yago Ruda, a gestão santista entende que no atual momento, o craque busca reconquistar a confiança no time carioca, ao qual vem tendo mais oportunidades desde a chegada do técnico Filipe Luiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dados da matéria
- Santos está interessado na contratação de Gabigol;
- Sem respostas, o time do presidente Marcelo Teixeira desiste de investir na chegada do atacante;
- Gabriel Barbosa possui contrato com o Mengão até dezembro.
Reta final de contrato
Gabigol está em reta final de contrato, que se finaliza agora em dezembro. Ainda com futuro incerto, alguns clubes brasileiros se aproximaram afim de conseguir mais informações e umam possível contratação.
No entanto, o camisa 99 não respondia as propostas enviadas, o que fez gigantes como Santos e Palmeiras desistirem da investida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante de 28 anos, vive um imbróglio com a diretoria por questões contratuais, visto que as propostas de renovação não condiz com a ideia da diretoria do Flamengo, que ver o atleta com baixo desempenho quando comparado a sua chegada em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Em resumo, Gabigol era um dos alvo do Santos para reforçar o elenco em 2025. No entanto, a diretoria paulista entendeu que a volta do atleta não é neste momento, pois enxerga que o atacante deseja permanecer na Gávea.
Dessa forma, o Santos desiste da contratação do seu ex-jogador, mas segue ainda de portas abertas caso um dia ele deseje voltar a Vila Belmiro.
Veja mais notícias sobre o Santos CLICANDO AQUI
Como o Santos foi criado?
O Santos Futebol Clube foi fundado no dia 14 de abril de 1912, por iniciativa de três esportistas da cidade, Francisco Raymundo Marques, Mário Ferraz de Campos e Argemiro de Souza Júnior, que convocaram uma assembleia na sede do Clube Concórdia para a criação de um time de futebol