Craque do futebol brasileiro que está em Manchester pode ter retorno ao Brasil confirmado
Antony é um dos grandes jogadores dessa última geração de jogadores do futebol brasileiro. Nascido e criado no São Paulo, foi novo ao Ajax tentar a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com sucesso em uma grande equipe do Ajax, se transferiu para o Manchester United, que, entre polêmicas e más partidas, ele se mantém atuando.
Por conta das más atuações que ele teve recentemente em Manchester, Antony foi fortemente cogitado a sair do clube inglês e voltar ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTONY VAI VOLTAR AO BRASIL?
De acordo com informações do portal Fanáticos, nas redes sociais, grande parte da torcida do São Paulo vem pedindo o retorno do jogador, que no Tricolor, poderia retomar o caminho das boas atuações.
Inclusive, no Brasil, o jogador poderia até mesmo retornar à Seleção Brasileira, algo que não vem acontecendo em meio à sua péssima fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, apesar do sonho dos são-paulinos, o negócio é considerado impossível, tendo em vista o salário do atleta e a pedida do Manchester United.
Segundo apuração do portal Más Fichajes, a equipe inglesa quer pelo menos 50 milhões de euros (R$ 270,2 milhões) para vendê-lo, valor completamente impraticável para o futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do GE, no final do mês de janeiro, Antony voltou a marcar gols pelo Manchester United, na vitória do clube inglês sobre o Newport Countyna Copa da Inglaterra. Titular no duelo, o brasileiro foi um dos destaques dos Red Devils com um gol e uma assistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O camisa 21 voltou a balançar as redes pelo United após nove meses. Antes disso, último gol do brasileiro havia sido no duelo contra Nottingham Forest, na 31ª rodada da Premier League da temporada 2022/2023, em abril do ano passado. Agora, Antony deseja dar sequência na boa fase e se firmar novamente na equipe inglesa.
“Sei que não foi uma temporada fácil, não conseguimos os resultados que queríamos como equipe, mas nunca deixamos de trabalhar e focar no que precisava ser feito para melhorar. Lutei muito para chegar ao melhor nível de jogo neste clube, sei que posso aproveitar o desempenho desta partida e continuar mostrando minhas qualidades”.
Com metade do campeonato jogado, o Manchester United ocupa a 6ª colocação com 38 pontos, exatamente 13 pontos de diferença para o Liverpool, que é líder do campeonato.