Craque do Galo está fora e vira reforço para o Fluminense na Libertadores
As fases finais da Libertadores estão chegando e o confronto entre Fluminense e Atlético Mineiro está se aproximando pelas quartas de final da maior competição entre clubes das Américas.
Recentemente, o Atlético Mineiro teve compromisso pela Copa do Brasil, mas, a lesão de um jogador e o possível desfalque dele chega como reforço para o Fluminense na partida entre as equipes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Dia, Otávio sofreu uma luxação traumática do ombro esquerdo após disputa de bola com Luiz Gustavo e foi substituído com apenas três minutos do primeiro tempo no segundo jogo contra o São Paulo, na Arena MRV.
Otávio iniciou o tratamento ainda no banco de reservas sob auxílio do médico Rodrigo Lasmar. O volante reclamou de muitas dores, foi medicado e teve o local imobilizado com uma tipoia, além do uso de gelo. Ele realizará exames de imagem nesta sexta-feira (13) para melhor avaliação.
Sem Otávio, o técnico Gabriel Milito optou por colocar o zagueiro Bruno Fuchs e adiantou Battaglia para a sua posição de origem, como volante. Caso o meio-campista não tenha condições, essa deve ser a escolha do treinador argentino para o confronto contra o Fluminense, dia 18, no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Transfermarkt, o volante Otávio tem um valor atual de mercado de 4.5 milhões de Euros, algo em torno de R$27.76 milhões na cotação atual.
O Atlético Mineiro não tem grandes pretensões no Brasileirão, mas, chega a Semi da Copa do Brasil como uma das grandes favoritas, além de estar nas quartas de final da Libertadores e enfrentar os atuais campeões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO SERÁ A PARTIDA ENTRE ATLÉTICO MINEIRO E FLUMINENSE?
Fluminense e Atlético-MG disputam vaga na semifinal da Libertadores. O jogo de ida acontece no Maracanã, no próximo dia 18, às 19h (de Brasília), enquanto a partida de volta será realizada na Arena MRV, no dia 25, no mesmo horário. O vencedor encara River Plate, da Argentina, ou Colo-Colo, do Chile.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de suas redes sociais, o clube carioca revelou que mais de 43 mil ingressos foram comercializados para o primeiro jogo das quartas de final da competição.
Mostrando que a eliminação precoce na Copa do Brasil e o baixo rendimento no Campeonato Brasileiro não foram o suficiente para desanimar, os torcedores do Fluminense estão empenhados em protagonizar uma das festas mais emblemáticas do Maracanã. Em seu perfil oficial do Instagram, o clube revelou que quase todos os setores foram esgotados.