John Textor toma decisão final que pode afetar concorrentes e Leila Pereira se preocupa com futuro
John Charles Textor, mais conhecido apenas como Textor, se tornou um dos assuntos mais comentados ao longo desse semana. Isso porque, o dono do Botafogo, um dos mais tradicionais clubes do Brasil, com sede no Rio de Janeiro, deixou os torcedores do Corinthians sem chão ao falar sobre a possibilidade de comprar o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade que o assunto SAF no Corinthians sempre levanta muitas discussões e, é claro, que agora não foi nada diferente. Entretanto, dessa vez, a possibilidade de compra do Timão ganhou um nome inesperado do futebol brasileiro: Textor.
Durante a cobertura das finais de skate park masculino dos Jogos Olímpicos de Paris, nesta quarta-feira (07), o jornalista Victor Pozella entrevistava um torcedor com a camisa do Corinthians. A conversa, porém, foi observada pelo empresário, que elogiou a Fiel. “O Corinthians tem torcedores muito legais, muita gente torcendo”, declarou John Textor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, dono do Botafogo foi questionado, em tom de brincadeira, sobre a possibilidade de comprar o Timão, em um processo similar ao realizado com o clube de futebol carioca. Em clima de descontração e muito bom humor, ele brincou com os possíveis valores de uma transação. “Não dá, é muito caro o Corinthians!”, afirmou.
Para quem não sabe, além de controlar 90% da SAF do Botafogo desde 2022, o empresário norte-americano é proprietário da Eagle Football, que possui os seguintes times no portfólio: Crystal Palace (Inglaterra) Lyon (França), Molenbeek (Bélgica) e FC Florida (Estados Unidos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Botafogo receberá novo reforço?
Os torcedores podem comemorar pois Mohamed El Arouch desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (07). De acordo com as informações do ge, o francês será reforço do Botafogo em um novo ‘intercâmbio’ da Eagle Football, empresa multi-clubes de John Textor.
Para quem não conhece, o meio-campista passou praticamente toda a carreira do futebol no Lyon. Tentando ajudar o jogador, o empresário deu a sugestão para que ele reencontrasse tempo de jogo no Brasil, e o craque gostou da ideia. O departamento da Eagle e a diretoria do Alvinegro também aprovaram a vinda do atleta que vale em média 2 milhões de euros (em torno de R$ 10 milhões na cotação atual).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Mohamed, Allan, Igor Jesus e Thiago Almada, são os outros três reforços do clube carioca. Os jogadores se apresentaram à torcida minutos antes do duelo no último domingo (04).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE