A demissão de Fábio Carille é anunciada no Santos com um desfecho medonho, além de R$2 milhões e rescisão
Fábio Carille não vem tendo vida fácil no comando técnico do Santos na atual temporada de 2024. Ele foi contrato para ser o responsável por levar o Peixe de volta para a Série A.
Porém, no meio do caminho, Carille vem sendo muito rejeitado por grande parte da torcida santista, isso porque o Peixe não vem apresentando um bom futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus de Carille
Na noite de segunda-feira (07), o Santos foi até Goiânia enfrentar o Goiás, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a possibilidade de assumir a liderança da competição, em caso de vitória, o time de Carille acabou perdendo a partida fora de casa.
Após o apito final, diversos torcedores utilizaram as redes socias para criticar mais uma vez Fábio Carille, e pedirem sua demissão imediata da Vila Belmiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Demite o Carille HOJE e deixa o comando para Leandro Zago e seus bluecaps”, começou um perfil de torcedores do Santos na rede social Bluesky.
“Santos tomando um baile do 12º colocado da Série B. O trabalho do Carille é medonho”, “O Santos de Fábio Carille é de fazer queimar os olhos. Uma semana de treino e nada de evolução visível. Difícil assistir assim!”, comentaram outros dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Carille não SUPORTA mais estar no Santos, só esta por que não quer abrir mão da multa”, “Tem que cair hoje, não dá mais. Assim, a gente não vai nem subir. Medonho”, foram outros comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o valor multa rescisória de Carille?
Segundo informações do portal ‘ESPN’, a multa rescisória de Fábio Carille no Santos é na casa dos R$2 milhões. Seu contrato é válido até dezembro deste ano. Porém, Marcelo Teixeira não vê a troca de comando antes do término da temporada.
Como está o Santos na Série B?
Atualmente, o Santos se encontra na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 53 pontos conquistados, em 30 partidas jogadas.
O Peixe está há um ponto do líder Novorizontino, que tem 54 pontos. Porém, ambas as equipes já se enfrentaram no turno e returno, com isso, não terão mais confrontos diretos.
Conclusão Final
Em suma, mesmo com toda a pressão para a demissão de Fabio Carille, Marcelo Teixeira deverá manter o treinador no cargo. Isso porque é muito arriscado trocar de treinador na reta final da temporada, isso pode custar a volta à elite do futebol nacional em 2025.