Fique por dentro de um shopping popular de São Paulo sofrendo 2 viradas enormes, incluindo R$300M e demolição em jogo
Um shopping famoso pelos paulistas por ter uma grande variedade de opções de compra para toda a família, além de ótimos preços, sofreu uma grande reviravolta. Assim, uma péssima notícia deve chocar a todos em SP, com o risco de demolição e mais.
As informações são exclusivas do portal O Globo, que divulgou a notícia no dia 01 de novembro deste ano. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o que foi informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o Shopping Stunt, famoso na região paulista, está sendo alvo de um pedido de demolição pela prefeitura, além de diversas dívidas de IPTU. A construção do ponto, conforme relata a prefeitura em processo no Tribunal de Justiça de São Paulo, prosseguiu de forma irregular.
O juiz responsável pelo caso, Adriano Marcos Laroca, afirmou: “A obra colocaria em risco a integridade física de futuros ocupantes do imóvel, inclusive dos vizinhos e transeuntes”, disse ele. Ou seja, o shopping corre o risco de dar adeus de vez nos próximos meses, caso o pedido de demolição prossiga.
Além disso, o empresário Law Kin Chong, dono do shopping, é uma figura controversa da região. Ele é natural da China e possui um vasto patrimônio, avaliado em R$ 300 milhões. Law também possui um histórico de prisões pela Polícia Federal e investigações por lavagem de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, tudo isso contribui para criar uma imagem negativa do ponto de vendas, que pode chegar ao fim caso as operações em SP avancem.
Clique aqui para saber mais a respeito de shoppings famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são as maiores empresas de varejo do mundo?
De acordo com o site Comschool, estas são as maiores empresas varejistas do mundo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Amazon (1634,2 bilhões de dólares);
- Alibaba (629,7 bilhões de dólares);
- Walmart (407,8 bilhões de dólares);
- Home Depot (286 bilhões de dólares);
- Nike (222,1 bilhões de dólares);
- Pinduoduo.com (217,9 bilhões de dólares).
Conclusões finais
Por fim, o shopping pode dar adeus de vez com o avanço do pedido de demolição, atingindo milhares de paulistas. Assim, a derrubada do local pode ocorrer ao longo dos próximos meses, refletindo as inovações e novas obras no centro de São Paulo.