O presidente do clube de futebol carioca, Landim aceitou PIX milionário para abrir mão de craque do Rubro-Negro
Focado em fortalecer a equipe principal, Landim está de olho bem aberto no mercado da bola. Com o objetivo de ajudar Tite e tornar o Flamengo ainda mais forte, o presidente do clube de futebol aceitou vender um craque da equipe titular após receber uma proposta milionária.
Destaque do Flamengo no título mundial sub-20, Matheus Gonçalves está ficando cada vez mais valorizado. Prova disso, é que nos últimos dias, o clube recebeu uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões) por 50% dos direitos econômicos. A oferta veio do Rio Ave, de Portugal, e Landim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o meia não vê o time lusitano como um bom caminho para o futuro da carreira. O Rio Ave é da primeira divisão de Portugal. Na atual temporada, ocupa a 13a posição, com uma vitória e duas derrotas. Apesar da possível vitrine europeia, Matheus Gonçalves preferiu, pelo menos neste momento, ficar no Flamengo e aguardar uma oferta mais “vantajosa”, de acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande.
Atualmente, dois clubes do Brasil querem o jogador de futebol. O Fortaleza já fez oferta ao Flamengo desejando o empréstimo do meia. Por outro lado, o Bragantino insiste pelo garoto do Ninho desde o início do ano. Mais recentemente, em agosto, a equipe paulista realizou proposta de 7 milhões de euros (R$ 43 milhões na cotação atual), além de bônus, por 70% dos direitos econômicos do atleta. A situação está indefinida, já que o Fla demorou a responder.
Gabigol deve deixar o Flamengo esse ano?
Para a tristeza de uns e felicidade de outros, Gabigol está cada vez mais perto de encerrar o ciclo no Rubro-Negro depois de anos de casa. Rodolfo Landim não ofereceu o que o atacante de futebol queria receber para renovar o contrato. De acordo com as informações do mundo do esporte, o craque quer, pelo menos, três anos de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a diretoria do Flamengo ofereceu apenas um, o que foi rejeitado pelo estafe do jogador. O profissional tem vínculo com o Mengão até dezembro de 2024. Embora o seja considerado iminente, Gabigol e o restante dos chefões da instituição têm fugido do assunto que tira o sono de tantos torcedores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE