Presidente do Santos, Marcelo Teixeira corre atrás de prejuízo e se próxima cada vez mais de possível contratação de peso
O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, Marcelo Teixeira vem tentando correr atrás do prejuízo, após ser rebaixado para a Série B. Isso porque, a instituição praiana está cada vez mais perto de anunciar uma nova contratação de peso.
Embora o técnico de futebol, Carille venha testando algumas modificações na temporada, onde vem optando por modificações entendendo a necessidade da equipe, muitas coisas ainda precisam ser feitas, Já que com o afastamento de Gil, João Basso é quem vai ganhar chances na partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo isso em vista, tem ficado cada vez mais evidente a necessidade de reforçar a equipe praiana para a temporada. Entretanto, o orçamento na Série B é limitado e a gestão vem entendendo as fragilidades e buscando supri-las. Após acertar a chegada de Billy Arce, as atenções da gestão se voltam para outro jogador na temporada: Wendell, que atualmente no Porto, de Portugal.
De acordo com as informações do jornalista Vagner Frederico, o jogador de futebol viria através de empréstimo até o final da temporada. Mas, conforme ressaltou o comunicador, o atleta está próximo de um acordo com o clube, onde já definiu o custo de salário e o investimento que será realizado para tê-lo na equipe.
Santos tem dinheiro para contratações?
Apesar de as negociações estarem avançando, o que vem causando preocupação são os valores que estão altos para os padrões da Série B do Brasileiro. Além, inclusive, de se tratar de um jogador que vem atuando na equipe alternativa do Porto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Wendell o custo será alto. Com R$ 350 mil de salário e o Santos ainda vai pagar 500 mil euros, pelo empréstimo até o final do ano. É um custo alto para um jogador que está na Série B do Porto”, explicou o jornalista. A expectativa é que o atleta chegue e assuma a titularidade. Sendo assim, a gestão está confiante que a quantia que será investida terá como retorno positivo em campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE