O técnico de futebol, Seabra acabou de ter mais uma baixa confirmada após craque deixar o Cruzeiro oficialmente
Desde que Pedrinho BH assumiu o comando do clube de futebol, o profissional decidiu realizar algumas mudanças na instituição. Deixando claro que o Cruzeiro não está para brincadeira, Alexandre Mattos tem ajudado como pode. No entanto, isso não impediu que o técnico, Seabra visse um importante atleta deixando o time para assinar um novo contrato.
Pegando muitos torcedores de surpresa, o Cruzeiro aceitou a proposta do Dínamo de Moscou pelo jogador Arthur Gomes, e o atacante embarcou na noite desta terça-feira (03) rumo à Rússia para realizar os trâmites finais e assinar contrato definitivo com o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações do ge, a negociação se encaminhou para um desfecho no final da semana passada, por isso o atacante ficou fora da partida contra o Atlético-GO, no domingo. Entre a primeira conversa com Dínamo e a aceitação por parte do Cruzeiro se passou quase um mês. Na última semana, entretanto, os russos aceitaram o pagamento de 6 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões), mais uma quantia de acordo com metas alcançadas, tornando o acordo “irresistível”.
Para quem não sabe, Arthur Gomes tinha mais dois anos de contrato com o Cruzeiro. Mesmo assim, a proposta feita pelos russos foi considerada muito vantajosa por parte do atleta e do staff dele para ser deixada de lado. Depois de passar pelo Sporting, o atacante de futebol vai para a segunda experiência no futebol europeu.
O atleta foi contratado por R$ 16 milhões há um ano, Arthur Gomes somou 59 jogos, oito gols e cinco assistências com a camisa do Cruzeiro. Neste ano, deixou de ser titular após a chegada de reforços, em julho, e disputou 39 partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seabra pode ser demitido em breve?
No mês passado, em contato com a reportagem do Bolavip Brasil, a diretoria do Cruzeiro negou qualquer possibilidade de uma troca de comando neste momento e vem dando todo o apoio possível para que o técnico a siga seu trabalho da melhor forma possível.
Pouco tempo depois, o jornalista Jorge Nicola, compartilhou no Canal Nicola, que conversou com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos que tratou essa notícia de uma possível demissão imediata de Seabra como ‘piada’. O mesmo ainda afirmou que ele continua no cargo, apesar da última derrota, pois eles acreditam que ele conseguirá se reerguer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o jornalista esportivo não aparentou estar muito confiante dessa decisão, já que quando as coisas apertam a corda sempre estoura para o lado do treinador de futebol e, para que Seabra continue no clube de futebol terá que começar a apresentar bons resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE