Craque de milhões é o novo alvo do presidente do Corinthians para ser mais um reforço do elenco comandado por António
O Corinthians foi um dos gigantes da Série A que mais investiu em reforços na atual temporada. Ao todo foram mais de R$100 milhões gastos somente para contratações. O objetivo do presidente Augusto Melo foi refazer todo o elenco para os duelos de 2024.
Todavia, ainda não satisfeito, o mandatário ainda fica de olho no mercado em busca de mais nomes e, dessa vez, a diretoria Alvinegra arma a contratação de zagueiro da Seleção para ser dupla de Félix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Adryelson, ex-Botafogo. O atleta que atualmente atua no Lyon, clube de John Textor, tem tido poucas chances de entrar em campo. Com isso, aumentaram-se as chances do Corinthians investir na contratação do jogador na janela de transferência de julho.
Contudo, o Timão entrou em contato com a alta cúpula do clube francês para então dar início as negociações. Entretanto, conforme divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, o Alvinegro desistiu da aquisição ao ser informado do alto valor pedido por Adryelson.
“Não há chance de negociação. Em seu primeiro contato do Corinthians com o Lyon, houve uma reivindicação de 7 milhões de euros (R$ 38 milhões). Corinthians considerou essa pedida completamente fora da realidade”, disse Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Adryelson possui vínculo com o Lyon até a temporada de 2028. Tido como um dos atletas que fez história enquanto membro do Botafogo, hoje, o zagueiro se esforça para dar seu melhor no futebol do exterior.
Ainda, devido boas atuações no time carioca, o atleta chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira quando Fernando Diniz era o treinador da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por quanto Adryelson, ex-Botafogo, foi vendido?
O zagueiro de 25 anos, foi vendido pelo Botafogo no final da temporada de 2023 para o Lyon, da França por 3,58 milhões de euros, o equivalente a 19,2 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE