Uma das maiores estrelas do Botafogo é confirmado na equipe do Rogério Ceni
O Bahia ganhou reforços nessa reta final do Brasileirão e um deles é um dos principais jogadores do Botafogo na temporada de 2023, que retorna após tratamento no Departamento Médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado pelo Bahia no início de 2024 e com um valor de mercado de R$ 3 milhões, segundo informações do portal Correio 24 horas, Rogério Ceni conta com uma novidade, o retorno do zagueiro Victor Cuesta. Ele está recuperado de uma entorse no tornozelo.
Cuesta disputa uma vaga entre os titulares, já que Kanu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Fortaleza. Além do argentino, o atacante Tiago voltou aos treinos após se recuperar da dor no tendão do joelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o atacante Biel, com uma lesão nas costas, segue em tratamento. O volante Acevedo fez um trabalho de transição física no campo. O uruguaio passou por cirurgia no joelho no início do ano e ainda não estreou na atual temporada.
O Bahia terá mais três dias de preparação até o confronto com o Fortaleza. O time volta aos treinos nesta quarta-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BAHIA?
Bahia enfrenta o Fortaleza este sábado, 21/9, pelo Brasileiro Série A 2024. O jogo acontecerá no Castelão às 21h em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileiro Série A.
O tricolor cearense é terceiro colocado, com 49 pontos, a quatro do líder Botafogo. Já o tricolor baiano, com 42, é 6º, brigando por vaga no G-4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Breno Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. O SporTV e o Premiere transmitem a partida.
O Fortaleza tenta voltar a vencer a fim de se manter na briga pelo título. O Leão do Pici, contudo, vem de apresentações irregulares como no revés diante do Corinthians, pela Sul-Americana, comprometendo as chances de classificação às semifinais. Emmanuel Martínez, Brítez e Yago Pikachu retornam de suspensão.
O Bahia teve a semana toda para trabalhar visando a este importante confronto que pode colocá-lo no G-4, caso triunfe e conte com tropeço de concorrentes diretos. O centroavante Everaldo, que encerrou uma sequência de 12 jogos sem marcar, chegou a sete gols e é uma das armas ofensivas do tricolor baiano para se consolidar na briga por vaga direta na Libertadores.