Rogério Ceni não perde tempo e vai em busca de grande reforço para 2024
Apesar de todo o prestígio, o Bahia, por muito pouco, não caiu para a série B do Brasileirão. O time se salvou no último jogo, com o rebaixamento do Santos.
Aliás, isso se deve também ao trabalho de Rogério Ceni a frente do time, que influenciou totalmente no desempenho da equipe. Mas, para que a nova temporada não muito delicada, o time nordestino deseja apostar pesado na contratação de grandes estrelas do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, o clube mira na contratação de Tetê, que atualmente defende o Galatasaray. O raque foi formado na base do Grêmio e tem feito sucesso nos gramados europeus. Diante disso, o Bahia, ao observar cuidadosamente as habilidades e experiencia do jogador, despertou o interesse em tê-lo na equipe.
O jogador Tetê vai para o Bahia?
O jornalista Jorge Nicola trouxe informações mais aprofundadas sobre as tratativas do clube com o atleta e afirma que a imprensa turca relatou que Tetê aceitou jogar no Bahia. Todavia, o jornalista Jorge Nicola trouxe mais informações sobre as negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que ele possa sair do Galatasaray eu acho até provável, mas, não será para o futebol brasileiro. Conseguir conversar com Pablo Bueno, representando do Tetê e a resposta sobre a pergunta do Tetê no Bahia foi: ‘impossível’.”, disse Jorge Nicola.
O jornalista finaliza a fala informando que o empresário do atleta alegou que as ofertas dos clubes brasileiros, incluindo o Bahia, não são suficientes para bancar os salários do jogador, caso decidisse retornar ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tetê possui um salário de mais de 4 milhões de euros, ou seja, 2 milhões de reais por mês. O jogador, apesar de perder a condição de titular nas últimas partidas, com 29 jogo, dois gols, e três assistências, ainda continua sendo uma preferência do clube turco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o sonho de Rogério Ceni em contar com o meio-campista na equipe, não será realizado nesse momento, fazendo com que o Bahia continue em busca de outros nomes para compor o elenco em 2024.