Banco demite em massa e gera preocupação com atitude
As Americanas vem enfrentando um período mega turbulento após uma crise financeira ter abalado de vez os negócios da companhia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que agora, a empresa noticiou uma informação, confirmando o desejo de vender a Ame digital, o banco que pertence ao grupo e que foi criado para beneficiar os clientes, mas que agora pode ser uma das saídas para as Americanas retornarem aos seus lucros.
A nota, publicada na última quinta-feira (18), confirmou que a Americanas está “avaliando alternativas estratégicas” para a operação, mas fez questão de enfatizar que não há nenhuma decisão do que será feito não próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comunicado, a rede revelou que vem sendo procurada por algumas empresas que estariam interessadas em comprar a Ame, o que fez com os clientes da empresa entendessem que a venda pode ser feita nos próximos meses, caso a situação não melhore.
A Americanas se mostrou ainda interessada na venda do banco, quando citou a Ame como forma de “podem envolver contatos preliminares com os potenciais interessados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A americanas fez demissão em massa aos servidores?
Outra atitude que acabou pegando o Brasil de surpresa foi o fato da Ame e outras três empresas ligadas a ela (Bit Capital, Parati e Nexoos) decidirem uma grande redução de funcionários através de uma demissão em massa.
Para vocês terem uma noção da grave crise, cerca de 90 funcionários da empresa acabou perdendo o emprego e a renda para o sustento de sua família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, nós desejamos que as Americanas se restabeleça e volte ao seu patamar de antes, conseguindo oferecer produtos de qualidade aos seus clientes e geração de emprego, renda e valorização de seja funcionários muito em breve
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE