Há um ano, verdão fechava um dos maiores negócios de sua história confirmado pela Record
Leila Pereira fechou, no ano passado, o maior negócio da história do Palmeiras que vai render muito dinheiro no Bolso do verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um garoto de 16 anos, dado como uma das maiores promessas futuras do futebol brasileiro, foi logo visto como salvação do Real Madrid.
Com o interesse dos merengues, o Palmeiras subiu o valor mais alto possível, eles aceitaram e fecharam negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Record: “O Palmeiras acertou a venda do atacante Endrick para o Real Madrid. Uma bolada, e daquelas viu. O clube espanhol vai pagar o equivalente a quase R$400 milhões. O Palmeiras vai receber deste montante, R$337 milhões. O restante vai ser pago em impostos. O Endrick só vai poder se apresentar ao Real Madrid em 2024, quando completa 18 anos”
A notícia foi dada ano passado pela Record. Passado 1 ano desde a venda, Endrick vai se apresentar ao Real Madrid agora em junho, ao lado de Mbappé, outra grande contratação do Real Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Endrick nasceu como uma das maiores esperanças do futebol do Palmeiras para o futuro e mal sabia ele que se tornaria em poucos meses uma estrela do esporte mundial.
Dito como ‘Novo Pelé’, fez gol nos seus dois primeiros jogos pelo Brasil, contra a Espanha no empate em 3 a 3 e contra a Inglaterra, na Vitória por 1 a 0.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo Palmeiras o Endrick já completou 77 jogos e chegou a 20 gols, uma marca interessante para um jovem jogador chegando em uma das melhores equipes da América do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o que impressiona também são os títulos conquistados.
Pelo profissional ele ganhou 2 Brasileirões, 2 Paulistas e 1 Supercopa do Brasil. Mas na base ele tem 15 títulos. O que mais impressiona também é que ele ganhou título pelo Palmeiras em todas as categorias, do Sub-11 até o Profissional.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?
O Palmeiras volta a entrar em campo no dia 23 de maio contra o Botafogo de Ribeirão Preto em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
A partida de ida foi 2 a 1 para o verdão.