O anúncio de Bonner com terror de falência de rival da Gol
Na tarde desta quinta-feira (13), o TV Foco traz mais informações sobre o terror de falência vivido pelo rival da Gol, no final do ano passado. Inclusive, o caso foi tão devastador que virou notícia até no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner, âncora da Globo, ao lado de Renata Vasconcellos, precisou paralisar o jornal para falar sobre o caso da 123 milhões. Além disso, o apresentador também confirmou um rombo com dívida no Banco do Brasil, chegando a R$ 46 bilhões.
Para quem não sabe, atualmente, a empresa rival da Gol está em recuperação judicial. E segundo informações dadas pelo próprio Bonner no Jornal Nacional, em outubro de 2023, as investigações mostraram que a empresa 123 milhas operava no vermelho 4 anos antes de pedir a recuperação judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em agosto, clientes fizeram fila na sede da 123 Milhas em Belo Horizonte, em postos da Defensoria Pública e em aeroportos. Em crise financeira, a agência suspendeu a emissão de bilhetes de viagens e de hotéis de uma linha promocional, em que os clientes compravam um pacote, mas não escolhiam a data exata e nem o horário do voo. Resultado: milhares de clientes pagaram, mas não puderam viajar”, disse o repórter do JN, trazendo mais informações sobre a situação.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, segundo informações da Polícia Federal, confirmadas pelo Jornal Nacional, pelo menos desde 2019, o saldo da 123 Milhas está negativo, sem haver capital no caixa. E no caso, o Banco do Brasil é o seu principal credor, com uma dívida que pode chegar a R$ 448 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FICOU A SITUAÇÃO DOS CLIENTES?
Os consumidores que acabaram sendo lesados pela empresa 123 Milhas, em processo judicial, desde ontem, quinta-feira (12), já podem consultar a lista de credores e fazer a habilitação de crédito on-line, segundo informações do site ‘Correio Braziliense’.
Vale destacar que aos consumidores que ainda não tiveram seus nomes incluídos na listagem publicada, o documento ensina como fazer a habilitação de crédito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE