Landim coloca fim em novela após meses e decide substituto perfeito para assumir o lugar de Gabigol
Landim voltou a ter o seu nome repercutindo na internet. Isso porque, o presidente do Clube de Regatas do Flamengo tem dando o que falar. O motivo? O profissional pegou os torcedores do time de futebol completamente desprevenidos ao escolher o substituto para Gabigol depois de meses de negociações falhas. Agora, o empresário espera a chegada de Michael.
Pode ser difícil de creditar para alguns, mas o Rubro-Negro conseguiu o jogador de futebol que vinha há anos tentando contratar. De acordo com as informações do Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, Flamengo e Michael chegaram a um acordo oficialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o atacante de futebol deve ser anunciado na próxima semana para fazer a felicidade dos torcedores que tanta esperaram por essa notícia. Inclusive, neste sábado (17), o Al-Hilal, time do craque, venceu o Al- Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo, por 4 a 1. Por isso, Michael se despede do Al Hilal com o título da Supercopa Saudita.
Para quem não vem acompanhando, em uma publicação na última semana, o jogador deu a entender que deixaria o clube saudita ao dizer que este jogo seria a sua ‘última dança’. Em resumo, antes mesmo da janela de transferências abrir, o nome de Michael foi ventilado no Flamengo. À época, o Mais Querido chegou a encaminhar a contratação o atacante. Na ocasião, o Rubro-Negro ofereceu 8 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) ao Al Hilal.
Gabigol vai mesmo deixar o Flamengo em dezembro?
Para a tristeza de uns e felicidade de outros, Gabigol está cada vez mais perto de encerrar o ciclo no Rubro-Negro depois de anos de casa. Rodolfo Landim não ofereceu o que o atacante de futebol queria receber para renovar o contrato. De acordo com as informações do mundo do esporte, o craque quer, pelo menos, três anos de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a diretoria do Flamengo ofereceu apenas um, o que foi rejeitado pelo estafe do jogador. O profissional tem vínculo com o Mengão até dezembro de 2024. Embora o seja considerado iminente, Gabigol e o restante dos chefões da instituição têm fugido do assunto que tira o sono de tantos torcedores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE