Pedrinho fica sem saída ao descobrir real situação de Coutinho e Rafael Paiva precisa refazer planos
O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, do Rio de Janeiro, que conquistou os corações dos brasileiros. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas. Isso porque, o presidente da instituição, Pedrinho terá que refazer os planos com o técnico, Rafael Paiva já que Philippe Coutinho deve continuar afastado dos campos.
Para quem não acompanhou, depois de muitas conversas, o ex-seleção assinou contrata no meio do ano com o clube carioca. Entretanto, ele ainda não conseguiu engatar em seu retorno ao Vasco, clube que o revelou para o futebol. Desde sua chegada ao Brasil, o meia participou de apenas três jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última vez que Philippe Coutinho entrou em campo pela instituição foi no empate em 2 a 2 com o Bragantino em São Januário. O profissional se recupera de uma lesão na coxa e havia até mesmo retornado aos treinamentos, mas a situação que antes animou Pedrinho e Rafael Paiva voltou a causar preocupação.
De acordo com o BolaVip, o treinador imaginou contar com o camisa 11 para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, mas isso não será possível. Na noite deste domingo (08), o jornalista Marco Vasconcellos, do canal Atenção, Vascaínos!, informou que Coutinho não treinou no campo nos últimos dois dias no CT Moacyr Barbosa.
Conforme esclareceu o comunicador, o motivo pela ausência do meia das atividades ainda não foi divulgado. O jogador de futebol treinou apenas na parte de dentro do CT, na academia. Tendo isso em vista, a dúvida sobre a presença do meia no duelo decisivo contra o Athletico-PR permanece. É importante destacar que o jogo acontece na próxima quinta-feira (12), na Ligga Arena, em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debandada no Vasco?
De acordo com alguns torcedores, parece que o clube vem sofrendo com uma má fase, já que os meias do Vasco têm tido muitas lesões em 2024. Conforme publicou o ge, Philippe Coutinho é o sétimo jogador de meio de campo a desfalcar o time na temporada. No momento, no setor, Jair, Paulinho Paula e Estrella estão indisponíveis também por problemas médicos.
Outro ponto importante, é que embora nem todo mundo saiba, o time de futebol incluiu alguns detalhes especiais em seu contrato com Philippe Coutinho para se proteger de um possível interesse do Flamengo. O clube colocou uma cláusula que visa dificultar qualquer investida do maior rival no jogador contratado por empréstimo do Aston Villa, da Inglaterra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, caso o Rubro-Negro ou qualquer outra instituição brasileira, queira contratar o meia, terá que pagar uma multa de R$ 100 milhões para a instituição de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE