O Tricolor de Aço está mirando a contratação do parceiro de Suárez para o elenco
Sob o comando do Bahia, Rogério Ceni busca voltar alto para conseguir grandes conquistas que honrem seu legado no futebol. O clube, vale lembrar, vem passando por uma grande reformulação desde que se tornou uma SAF (Sociedade de Futebol Anônima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Tricolor de Aço foi comprado pelo Grupo City, que promete investir pesado no desenvolvimento da equipe para bater de frente com a elite do futebol brasileiro.
Na reta final da temporada 2023 e já mirando os olhares para o próximo ano, o Bahia vem se armando até os dentes para ter parceiro de Suárez como reforço. O craque se trata do atacante Ferreirinha, do Grêmio, que promete ser um dos nomes mais cogitados na próxima janela de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o parceiro de Luis Suárez no Tricolor gaúcho não renovará seu contrato com o clube gaúcho, podendo ser negociado muito em breve. Com vínculo até o fim de 2024, ele não deve receber uma proposta vantajosa do clube de Alberto Guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma fonte destaca que a tendência é que o Grêmio aceite algo em torno de R$ 48,5 milhões pelo jovem de 25 anos de idade. Na temporada 2023, Ferreirinha já marcou seis gols e deu três assistências.
Bahia vai contratar Ferreirinha, do Grêmio?
Apesar de estar ciente dos possíveis valores que o Grêmio deve pedir, o Bahia não deu o pontapé inicial na contratação do parceiro de Suárez. A grande realidade é que, no momento, o clube está focado apenas na luta contra o rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A probabilidade é que o Grupo City defina o nível do investimento que será feito no time após o término da temporada deste ano.