O Palmeiras passou a perna no Timão e avançou na contratação de jogador de peso
Indiscutivelmente, o Corinthians é considerado um dos maiores clubes que compõe a elite do futebol brasileiro. Ao longo de sua carreira, o clube carrega um acumulo de sucesso, conquistas e uma massa torcedora impecável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de vivenciar uma temporada cheia de altos e baixos, o time comandado por Mano Menezes, vem buscando cada dia ser melhor dentro de campo. Posto isso, o Timão cria esperanças para que 2024 seja um ano ainda melhor, tendo a consciência de que grandes desafios surgirão, mas a vontade de superá-los será ainda maior.
Aliás, é importante desatacar que para enfrentar todos os obstáculos que aparecerão no ano que vem, o Corinthians precisará reforçar o seu elenco. Porém, uma notícia parece ter deixado o clube desanimado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal ‘Bolavip’, o Timão estaria de olho na contratação de Caio Alexandre, jogador do Fortaleza. Contudo, além dele, o Palmeiras também demonstra interesse no craque.
Vale ressaltar que Caio Alexandre pertence ao Vancouver Whitecaps FC, do Canadá e o Fortaleza irá comprar 40% dos direitos econômicos do atleta por 2,5 milhões de dólares, correspondente a R$ 12,1 milhões.
Segundo o portal Itatiaia, o Palmeiras avançou nas negociações com o volante do Fortaleza, que também era alvo de Duílio, presidente do Timão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda, para que o atleta seja jogador do clube de Leila Pereira em 2024, o Leão e o Vancouver Whitecaps terá que concordar em abrir mão de uma de suas estrelas. Para que isso aconteça, o Verdão terá que desembolsar um valor de 50 milhões de reais, considerando o fato de que o Fortaleza possui 50% dos direitos econômicos do volante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será as eleições para presidente do Corinthians?
O Corinthians vem passando por modificações não somente no elenco, como também na alta cúpula. Posto isso, nos próximos dias, acontecerá a mudança de presidente do Timão, que ocorrerá no sábado, 25 de novembro.
Os sócios vão às urnas para escolher o próximo mandatário do Corinthians. A disputa está entre André Luiz Oliveira e Augusto Melo.