R$50M e 8º reforço do Grupo City: Ceni exige novo camisa 9 no Bahia para fazer dupla com Éverton Ribeiro

14/08/2024 às 15h36

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Rogério Ceni e Everton Ribeiro (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Rogério Ceni perde +1 jogador importante e torcedores exigem novo reforço para o Bahia

Rogério Ceni é um famoso treinador e ex-goleiro de futebol do São Paulo, que vive chamando a atenção. Não é novidade que o ex-atleta têm milhões de fãs, entretanto, isso não o impede de ficar receoso com o futuro do clube. Embora, o treinador venha dando o seu melhor desde que assumiu o cargo de treinador no Bahia, o profissional acha que não é o bastante e exigiu mais reforços para os chefões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último domingo (11), o Bahia venceu o Vitória, por 2 a 0, com gols de Éverton Ribeiro e Luciano Juba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a conquista dos três pontos, o clube está na sétima colocação com 35 pontos.

No entanto, durante a partida, o ex-craque do Flamengo sofreu um choque e teve que ser substituído após problema no olho. O meia passou por exames na última segunda-feira (12), que não constataram nenhum problema grave, entretanto ele ainda é dúvida para a sequência da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, Rogério Ceni que já perdeu Oscar Estupiñán, que retornou ao futebol inglês após passagem pelo Esquadrão de Aço, pode ter que refazer seus planos sem incluir Éverton. Por isso, muitos torcedores vem pedindo nas redes sociais a contratação de um substituto à altura do centroavante.

Em entrevista coletiva após o confronto contra o Rubro Negro Baiano, Rogério Ceni comentou sobre a falta de um atacante de referência, porém afirmou que não chegará um reforço para a posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que é ruim quando você finaliza pouco e o adversário finaliza demais. A gente sentiu o cansaço no segundo tempo, não conseguimos fazer o contra-ataque. (…) Tem jogo que a gente finaliza 20 e faz um gol. Hoje finalizamos sete e fizemos dois. É assim. Mas claro que me preocupa. O Estupiñán tinha presença de área, altura, hoje a gente não tem essa referência. Vamos buscar alternativas durante a semana”, disse o treinador.

Situação do Bahia preocupa?

Recentemente, o técnico de futebol admitiu que o elenco vive a pior fase da temporada. Por isso, para Ceni esse é o pior momento da equipe na temporada. “Nós tínhamos a marcação na bola, com quatro jogadores na bola, mas o problema é quando deixa sair o cruzamento. No primeiro lance o Jean consegue cortar, o Caio Alexandre sai para fazer a cobertura. E a partir daí há um passe em profundidade e a gente não fecha, o jogador vem por trás e cabeceia sozinho”, declarou o ex-São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bahia
Destaque
Futebol
Rogério Ceni

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.