O grande rival do Timão arma um chapéu histórico na equipe paulista envolvendo o craque Matías Viña
Após o fim da temporada 2023, os times brasileiros vêm se movimentando ao máximo nos bastidores para garantir um 2024 próspero. A expectativa é que, os clubes consigam formar o time ideal para bater de frente com os rivais, como é o caso do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no Timão, uma equipe rival arma rasteira para garantir reforço da gringa no próximo ano. Com o chapéu, o clube paulista pode ficar sem o craque Matías Viña.
O zagueiro de 26 anos, ex-Palmeiras que atualmente atua pelo Sassuolo, da Itália, emprestado pela Roma, é visto como uma prioridade que deve reforçar o Corinthians no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, o Timão quer reunir atletas de peso em seu elenco e busca no mercado da bola um jogador que chegue para ser o titular absoluto do lado esquerdo, após o veterano Fábio Santos anunciar a aposentadoria.
Apesar das ligações com o Palmeiras, o jogador Matías Viña segue sendo o atleta que o clube alvinegro tanto sonha. Vale destacar que um acordo é distante pelos altos valores nas negociações, visto que, segundo fontes (La Repubbluca), a Roma pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) pelo craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, engana-se quem pensa que a briga pelo atleta acaba por aí. Com o caixa cheio, o Flamengo também está de olho no trunfo do futebol. A interesse pelo atleta se dá principalmente pelo adeus de Filipe Luis do Mengão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor pedido pelo jogador cabe no orçamento do Flamengo, porém, até o momento, não há nenhuma conversa avançada. Alvo de gigantes do Brasil, o futuro de Matías Viña segue sem qualquer oficialização até o presente momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/AKtQOolBNWI?si=BgHGHK2knJcsWqlM
Quantos títulos o Corinthians tem?
O Corinthians é reconhecido por marcar história no futebol brasileiro. A equipe aponta um total de 43 taças conquistadas entre os principais competições disputadas por equipes nacionais, segundo o portal GE, da TV Globo.