Um dos grandes nomes da equipe de Diego Milito está fora do Atlético Mineiro para desespero do Hulk
O Atlético Mineiro anunciou nesta segunda-feira (25) que o meio campo Zaracho está fora da final da Libertadores contra o Botafogo.
Zaracho se machucou sozinho no jogo contra o São Paulo no final de semana e saiu chorando de campo. A cena é recorrente no ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda não foi avaliado, mas sentiu uma dor na posterior esquerda da coxa. Não é a primeira lesão do jogador na temporada.
Zaracho fez uma cirurgia no Púbis para a correção de uma hérnia na região inguinal, ficando 2 meses afastado do clube.
Lucas Gonçalves, auxiliar de Milito, comentou com a imprensa sobre a saída do atleta em mais uma oportunidade:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma pena, a gente vê o quanto ele trabalha no dia a dia, o quanto ele está dedicado para poder voltar e contribuir da mesma forma que sempre contribuiu. Infelizmente, tem acontecido isso com frequência. Ele é um profissional extremamente dedicado, mas são situações que acontecem na carreira dos jogadores. Claro que ele ficou muito chateado. Por isso e a gente dará todo o apoio, como a gente sempre deu para ele, para que ele volte tão forte quanto ele sempre foi, e importante para o grupo”, disse.
Zaracho tem o valor de mercado avaliado em R$ 54 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Portanto, o Zaracho provavelmente ficará fora da final da Libertadores no próximo sábado (30). Ele sofreu uma lesão na partida contra o São Paulo pelo Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO ATLÉTICO?
De olho na final da Libertadores, o Atlético recebe o Juventude nessa terça-feira (26), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético deve colocar o time reserva para jogar já que visa a final da Libertadores no sábado e não pode perder jogadores, mas, vai para vencer o jogo.
Além disso, o Atlético terá os desfalques de Lyanco e Saravia, que receberam o terceiro cartão amarelo, e Mariano, que foi expulso no banco de reservas contra o São Pauo.
Com isso, jogadores que vinham atuando pouco e até mesmo os da base devem ganhar oportunidades.
Mas, o Atlético precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga na competição continental do ano que vem. Atual 10ª colocado com 44 pontos, o Galo está três pontos atrás do Cruzeiro, primeiro na zona de classificação.