Leila Pereira se aproxima de contratação histórica para o Palmeiras e Abel Ferreira pode perder jogador importante
Não é mais novidade para ninguém que o Palmeiras enfrenta uma fase bastante complicada dentro dos campos. Isso porque, o técnico de futebol, que Abel Ferreira enfrenta sua pior fase desde que assumiu o comando do time em 2020 e parece que as coisas podem complicar para o profissional, que está perto de perder outros jogadores, ao mesmo tempo que Leila Pereira se aproxima de fechar uma contratação histórica.
O queridinho do profissional, Vitor Reis pode deixar o clube brasileiros em breve. O motivo? O zagueiro de 18 anos vem sendo observado por times internacionais e Leila Pereira tem procurado concretizar uma negociação que seja vantajosa para o Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, as belas atuações fizeram com que o Real Madrid abrisse os olhos para o jovem. De acordo com as informações do Bolavip Brasil em parceria com o setorista João Freire, do portal Vamo Palmeiras, os dirigentes estão impressionados com o beque alviverde.
Na Espanha, já se diz que Florentino Pérez autorizou a instituição de futebol espanhola a investir no zagueiro do Palmeiras. Entretanto, a presidente não quer abrir mão de Vitor sem receber a multa.
Para quem não sabe, no começo do mês, o Palmeiras anunciou a renovação com Vitor Reis até dezembro de 2028. De acordo com o setorista Rodrigo Fragoso, da TNT, a multa rescisória estipulada no acordo é de 100 milhões de euros (R$ 603 milhões na cotação atual).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira perdeu muitos jogadores em 2024?
O técnico de futebol perdeu esse ano Endrick, Artur, Kevin, Miguel Merentiel e está perto de abrir mão de Bruno Tabata, que assinará contrato com o Internacional muito em breve. Por isso, recentemente, o profissional deixou claro que o Alviverde não venderia mais nenhum jogador.
“Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso compartilhar com vocês que na Europa e até em Portugal mesmo tem dirigentes ligando para saber dos nossos jogadores. Mas não podemos mais. Veio para o Murilo e não posso deixar sair, Veiga, Rony, Zé Rafael, Piquerez, para o Flaco López e não posso deixar sair”, acrescentou Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE