Fogão bate o martelo sobre Igor Jesus em rival da série A do Brasileirão
Igor Jesus chegou como uma das principais contratações do Botafogo a partir do meio do ano, mas a negociação não foi simples.
Hoje convocado pela seleção brasileira, Igor Jesus tem sido um dos principais goleadores do Botafogo nas competições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Fogão Net, antes de fechar com o Botafogo, Igor Jesus chegou a ser cogitado no Atlético Mineiro.
“Eu olhei o sistema todo. O Botafogo seria o clube que era mais a minha característica de jogo. Por ser um time muito ofensivo e por ter transições muito rápidas. Savarino, Luiz Henrique, Almada são jogadores que criam muito. E eu sempre procuro atacar os espaços, até porque o Botafogo precisa disso para que eu possa abrir espaço para outros jogadores”.
“Botafogo é um clube em alta, tem brigado por títulos. Não que o Atlético não brigue, mas eu acho que é tempo de Botafogo. Se Deus quiser, nós vamos alcançar esses objetivos e dar muitas alegrias aos torcedores”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje na seleção brasileira, Igor Jesus diz que escolheu o Botafogo por achar que o clube almejaria bons ares a ele:
“Optei pelo Botafogo porque sabia que poderia chegar em um nível maior. E viver momentos como esse de poder brigar por títulos mostra que não fiz uma escolha errada. E aqui eu quero fazer minha história, conquistar títulos e um dia poder jogar na Europa, porque é um sonho de menino. Quero fazer meu melhor aqui para poder sair pela porta da frente e viver esse sonho”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Botafogo rejeitou proposta:
Segundo o Lance, Igor Jesus recebeu uma proposta milionária antes mesmo de fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Aposta de John Textor em uma convocação para a Seleção Brasileira fez com que o dirigente rejeitasse a proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alessandro Brito, head scout do Glorioso, revelou que sobre a oferta de 10 milhões de euros (R$60 milhões), pelo jogador de 23 anos. Igor Jesus foi anunciado no dia 1º de julho, mas havia assinado um pré-contrato desde a primeira janela.
“O contrato dele era válido a partir do dia 1º de julho. Dia 30 de junho, chegou uma proposta de 10 milhões de euros. Sem ele jogar no Botafogo, a gente já poderia ter recebido 10 milhões de euros. Daí tivemos que ir ao John. Ele perguntou o que achávamos e falamos: ‘É um jogador promissor, na nossa análise pode chegar até à Seleção Brasileira’. [Resposta:] ‘Até a Seleção Brasileira?! Não, não vamos vender, ele tem que jogar no Botafogo’. Poderíamos lucrar com ele sem ele vestir a camisa.”
Conclusão final:
Hoje na seleção brasileira, Igor Jesus já foi cotado para fechar com o Atlético Mineiro mas o próprio jogador decidiu fechar com o Botafogo.
Além disso, antes de estrear com o Botafogo, Igor Jesus recebeu uma oferta de 60 milhões de reais, mas, o Botafogo recusou a venda.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO?
- Athletico Paranaense – Brasileirão
- Criciúma – Brasileirão
- Peñarol – Libertadores
- Bragantino – Brasileirão
- Peñarol – Libertadores